(Lauren on)
Acordei com o maldito despertador, já havia avisado que meu humor de manhã era como um murro na boca do estômago, pensei diversas vezes em tacar o celular na parede em menos de um minuto. Desliguei ao lembrar o motivo, tarde demais para pensar no quanto isso havia piorado a dor de cabeça, nunca é de mais não é mesmo Lauren? Toda vez eu encho a cara para ficar desse jeito deplorável no outro dia.
Não havia nem sequer conseguido uma transa, mas merda, eu beijei a Latina, Karla, sim, eu consegui, pelo menos é melhor que nada, penso comigo mesma enquanto tomo banho e me troco.
Preciso ir trabalhar hoje, mas também preciso resolver as coisas com o Troye.
-Tudo certo Zayn?
-Sim ele está vindo para cá, Boss.
-Não arme pra mim ou vai ter que armar uma nova guerra mundial.
-Não precisa pensar nessa hipótese.
-Espero...
Deixo ele com a voz trêmula e desligo, minha paciência estava perdida em algum lugar, não havia um vestígio dela no meu ser enquanto eu estava pegando a chave do carro junto a uma garrafa d'água e dois remédios, vamos lá Lauren.
Dirigi um tanto quanto rápido, eu não ligo para valores de multas que seriam cobrado de algum dos idiotas que deveriam me obedecer.
Me encontro com Zayn e fico sentada no sofá da sua luxuosa casa mesmo estando em um subúrbio, esperando Troye.
-O que quer Zayn?
-O que quer Zayn... Acho que não é o Zayn quem quer-Digo levantando e andando em sua direção.
-Boss?-Troye diz me olhando com medo.
-Você sabe o que acontece com X9 pequeno Troye?
-Não...Não sei-Ele diz e noto seu olhar mostrar a preocupação de forma tão nítida.
-Conta pra ele Zayn-Digo movendo minha cabeça em direção ao moreno de olhos castanhos que andava ao redor de Troye.
-Perde o brinquedinho-Ele diz rindo, gostava desse jeito implacável que Zayn sempre teve.
-Lauren eu não
-Shh-Digo levantando meu dedo de encontro aos meus lábios.-Eu sou a Boss não você... Já sei o que está pra acontecer e decidi que não vou tolerar mais um minuto, não você.
-Lauren
-Cala a porra da boca!
Eu gostava do poder que eu tinha sobre todos, ninguém me negaria nada, um não nunca foi a resposta que me deram.
O medo no olhar de quem sempre foi perverso, que no último minuto tenta me convencer de que foi convertido, eu amava o nervoso dos vermes.
Eu não tinha piedade, isso pra mim faz parte do que destrói o homem, e o trona fraco.
O ser humano é burro em sua maioria, expõe o que ama, mostrando o que lhe deixa fraco, expõe até o que não tem em busca de fama, luta pra chegar até mim e acabar com a boca na lama, e a língua de encontro ao pó que Deus gastou fazendo um ser horrível desses.
Eu olho para Zayn que apenas pega a faca-Não precisa cortar as bolas, quero que ele se lembre do que fez... Deixe ele em condição de ir até o hospital, mas sem o brinquedinho-Ordeno e Zayn concorda Troye tenta correr mas os ajudantes do moreno dos olhos da cor de mel o seguram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...