(Lauren on)
Larry era o exemplo de casal que deveria ser padrão, tudo era junto, ciúme praticamente não existia, pura confiança.
Íamos sair nós quatro, minha latina estava se arrumando me deixando sentada do lado de fora do seu quarto, ainda não tínhamos nada, DJ e Mani estavam sempre conosco também mas como esse fim de semana seria apenas pegação das duas, Larry estavam aqui para sair.
A porta se abriu e quase fiquei deitada no chão, eu levantei e Karla estava linda-Não quero ninguém babando em você...
-Você já está.
-Mas eu posso!
-Por que só você pode?-Ela perguntou querendo ouvir o que eu tinha a dizer, qual seria o meu argumento.
-Porque você é minha!
-Por isso que tô linda bae, tô linda pra você-Ela sorriu e me beijou.
-BUNDUDA VOCÊ TA GOSTOSA!-Harry disse levando um tapa de Lou e meu olhar furioso sobre o dele.
-Obrigada Hazz
-Vamos pra onde?-Lou pergunta.
-Pra onde quiserem-Digo dando de ombros e abraçando minha garota.
-Vamos jantar?
-Vamos.
Louis sabia que eu ia pedir Karla em namoro e então me levaria para longe de casa, precisaria de tempo para arrumar as coisas.
Depois do jantar inventei um mal estar e deixei eles lá, Hazza não aguentaria o segredo, mas Lou iria controlar o namorado.
Cheguei na casa das meninas e liguei para DJ que não atendeu, Cadela!
Mani também estava inacessível? Sim, sexo estava acontecendo.
Arrumei tudo lindamente, fotos nossas espalhadas pelo quarto, coladas e com frases escritas na parte branca da impressão, pétalas de rosas espalhadas pelo quarto, algumas velas acesas, comida, Karla é insaciável em relação a comida, peguei a caixinha com as alianças no bolso, e lógico que as nossas pulseiras estavam juntas, Karla estava puta a procura da dela, mal sabe que está comigo.
Comprei um buquê lindo, e voltei para casa.
O tempo parecia não passar até que a mensagem de Lou avisando que estava a caminho chegou, os minutos de espera pareciam uma tortura pior do que as que eu praticava. Nunca me imaginei em uma situação assim ou parecida, eu estava nervosa e suando frio, era eu, tinha tudo pra dar errado, e eu de certa forma sabia que merecia que acabasse dando errado, ela merecia alguém melhor, tiro esses pensamentos da minha mente quando ouço a voz dela ecoar pelo lugar onde só havia silêncio.
-AMOR?-Karla gritava desesperadamente pela casa.
-Não grita princesa-Eu disse abrindo a porta.
-Pera, isso são velas? Michelle o que você ta fazendo?-Seus olhos pareciam iluminar todo o lugar.
-Karla eu preciso falar umas coisas e quero que você me ouça!
-Claro amor, tá tudo bem?
-Entra-Dou espaço para a minha pequena passar e de imediato ela começa a chorar-Não chora!-Limpo suas lágrimas que teimam e não param de cair.
-Amor tá lindo!-Sua voz sai trêmula e seu sorriso se abre me tirando o chão.
-É, então, bem... Eu nunca fiz isso antes, mas vamos lá, Karla eu sei que você sabe pouco sobre mim e que eu também não sei tudo sobre você, sei também que o jeito que nos conhecemos não foi o mais normal, mas eu sempre quis saber de você, você foi a única garota capaz de mudar meu jeito e acabar com os meus vícios ruins, eu quero dizer que mesmo não demonstrando tanto, eu te amo, você aceita namorar comigo?-Eu ajoelhei a sua frente e abri a caixinha, Karla era só choro.
-Minha pulseira-Ela me empurra me fazendo cair, e eu a levo junto comigo.
Ela fica ali sentada no meu colo olhando meus olhos, seus olhos brilhavam por conta das lágrimas que eu fiz questão de limpar-Michelle...
-O que me diz?-Eu estava nervosa mesmo não demonstrando.
-Sim, sim mil vezes sim, eu te amo!-Ela me beijou e colocou a aliança em meu dedo, e eu fiz o mesmo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...