(Lauren on)
Após alguns milésimos de segundos parada apreciando aquela visão eu decido que irei fazê-la minha.
Desço beijos por toda extensão de seu corpo chegando a sua intimidade-Você tá pronta pra mim-Um sorriso malicioso rasga a lateral do meu rosto.
Eu tô!-Sua voz embargada em prazer e sua confirmação me deixaram delirando.
Ela geme só com o contato da minha mão em sua intimidade-Mantenha os olhos em mim-Ordeno quando começo a provocar ela, fazendo movimentos circulares em seu clitóris, ela gemia descontroladamente e mantinha os olhos em mim, eu podia ter certeza que mais do que nunca eu queria fazê-la minha.
-Não fecha os olhos-Eu disse mordendo meu lábio inferior.
-Para com isso-Ela lança enquanto me olha, sua voz sai fraca.
Eu paro por completo tudo que estava fazendo recebendo um olhar furioso dela, eu distribuo beijos pelo interior de sua coxa até chegar em sua virilha ela arqueia as costas, deixando seu corpo contra meu rosto e sem pensar duas vezes, eu começo a fazer um oral na latina que estava contra meu rosto, eu apertei sua coxa e ela gemeu alto.
-Michelle-Ela suspirou após gemer meu nome e sinto a dor da excitação que já era tremenda atingindo em cheio o centro do meu corpo.
-Olha pra mim amor-Eu disse e a vi abrir os olhos, os castanhos que costumeiramente eram claros agora estavam minúsculos cobertos pela luxúria em uma tonalidade escura.
Eu estimulava ela enquanto ela rebolava contra meu rosto implorando por mais contato, não demorou muito para ela começar a ter espasmos que indicavam que logo ela chegaria ao orgasmo.
-Você é tão gostosa-Digo beijando a morena com os cabelos desgrenhados.
Ela tremia embaixo de mim por conta do orgasmo intenso que ela havia acabado de ter.
Ela nada diz apenas me puxa para um beijo quente que me deixou com muita vontade de repetir meus atos, enquanto ela me beijava eu introduzi meus dedos em sua intimidade ainda sensível a fazendo gemer e morder meu lábio.
Meus movimentos eram rápidos e ela estava sem pudor nenhum gemendo palavras desconexas.
Ela unhou minhas costas sem dó quando alcançou seu segundo orgasmo, ela distribuiu arranhões em minha barriga, e deixou várias mordidas pelo meu corpo enquanto dizia o quanto havia gostado.
Sem pensar em nada eu a levo para o banho onde acabo perdendo o controle e repito mais uma vez o que fiz a ela.
Ela coloca meu moletom do the 1975 e deita em mim, que estava com outro moletom-Eu te amo Camz
-Eu te amo Michelle-Ela diz colocando minha mão nas mechas de seu cabelo indicando um pedido silencioso por carinho.
A minha ficha ainda não havia caído, eu realmente tinha acabo de foder a Cubana mais quente que pode existir.
Ela logo pegou no sono e contra meu peito senti sua respiração agora mais desacelerada.
Eu fiquei pensando em toda minha vida enquanto ela dormia em mim, o quanto eu era sortuda por ter conhecido essa pequena, o quanto ela iria me odiar se soubesse quem sou.
Eu sou capaz de qualquer coisa por ela.
Penso em quantas mulheres eu já levei pra cama, mas não me apaixonei, e agora eu havia dado Nala para a minha namorada... Nala era o presente que meu pai me deu nos últimos momentos de vida, a pelúcia de uma filhote de leoa era da infância dele, era pra ele estar sempre comigo, e agora estava com ela, porque eu estou sempre com ela, independente do que aconteça, do que ela descubra ou do que ela pense.
Ela parecia tão sensível, mas era tão determinada, tão gostosa e tão focada.
Um anjo capaz de fazer uma mortal como eu desejar incessantemente pecar.
O sono finalmente me atinge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...