We have a strong competitor

776 48 0
                                    

(Lauren on)
Fico um tempão babando naquela garota que eu nunca havia visto antes, ela não parece ser de Ohio, sua pele tinha uma tonalidade bronzeada tão linda, o biquíni preto chamava atenção a suavidade dos seus movimentos.
O sorriso dela era tão incrível, credo Lauren! Que merda, o que você anda fazendo? Isso é amor? Não, credo.
Me levanto ficando irritada com a possibilidade de estar meio que mexida por uma completa desconhecida, eu já havia pegado tantas pessoas, tantas garotas, eu tenho quem eu quero, porque me apaixonaria por uma desconhecida?
Vou embora pra casa e dou de cara com Dinah-Merda porque você tem a chave daqui mesmo?
-Pra te assustar, perdeu a noção do tempo?
-Que horas são?
-Hora que a reunião já devia ter começado.
-Merda!
Me troco correndo e pego as chaves do carro-Tava com a cabeça aonde?
-Lugar nenhum-Digo pensando naquele corpo novamente.
-Lauren?-Dinah estala os dedos na frente do meu rosto.
-Oi.
-Você tava fodendo sua cadela!-Ela diz rindo alto.
-Cala a boca, não transei com ninguém.
-Lauren você não está prestando atenção e chegou atrasada!
-Eu não estou porra!
-Lauren!
-DJ!-Encaro ela com o olhar pronto para matar.
-Ta bem, tá bem...
Chego na casa onde embaixo tem o meu local de reuniões, passo pela estante de livros que da acesso a sala de reuniões.
Tiro as maquiagens que cobrem minhas tatuagens e encaro todos que estão na sala, pouco depois que eu entro, Gucci passa por mim com um olhar triste.
-Quero todas as novidades imbecis!-Ordeno sentando na cadeira que estava na ponta da mesa.
-Lauren eu tenho que dizer que temos um concorrente de peso-Gucci diz sentando em uma cadeira um pouco distante.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora