If she look for me again, kill her.

618 44 0
                                    

(Lauren on)
Eu me encontro procurando informações sobre Karla, mas não havia o que saber já que só sabia isso sobre seu nome.
Eu não parava de pensar naquela latina, seus olhos castanhos eram expressivos, suas curvas fazem qualquer um babar, e as mulheres sentem inveja dela, isso eu tenho certeza.
-De novo atrás da Karla, branquela?-Dinah entra na minha sala.
-Não penso em ninguém
-Não é isso que Keana diria-Ela libera sem medo.
-O que quer dizer?
-Você conheceu essa garota e desde então deixou todas as garotas, inclusive Keana
-Ela é grudenta, eu ando correndo com as coisas, você sabe...-Digo sem me importar.
-Você é coração gelado branquela
-E quem disse que não sou?-Questiono virando a cadeira e encarando a loura a minha frente.
-Keana me disse que você nega ela, você sempre preferiu ela...
-Dinah ninguém prefere uma puta, só que ela tem o corpo mais gostoso, nada demais.
-Lauren você nem aqui aparece direito, só quando o assunto é sério!-Dinah diz sem tirar os olhos dos meus.
-Keana está mesmo te influenciando ou Normani anda negando te dar DJ?
-Cala a boca, minha vida sexual anda ótima pra sua informação, folha de sulfite-Ela anuncia entre dentes.
-O que Keana disse?
-Que você anda desinteressada em sexo, nem pra baladas vai mais
-Você está bem errada, hoje mesmo vou para uma-Anuncio pensando em uma balada badalada que tem perto daqui, não era meu plano mas não podia deixar uma puta mandar na minha vida-A questão é que não sou mulher de uma pessoa só, transei com ela duas vezes DJ
-Eu sei, duas vezes, você só transa uma vez e despensa
-Ela sabia como fazer, mas na segunda vez não foi bom-Lancei olhando pra minha melhor amiga, não era mentira mas não ia explicar nada.
-Então não é culpa da Karla?
-Que se foda a Karla-Digo como se ao dizer isso aquela gostosa saísse da minha cabeça. Pura enganação, mas minha amiga decide acreditar.
-Agora estou te reconhecendo.
-Se Keana me procurar outra vez, mate ela.-Ordeno para Dinah que assente rindo, óbvio que ela entende a brincadeira.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora