(Camila on)
Já haviam passado algumas semanas, Ally (uma grande amiga que a vida me deu, a melhor de todas e a mais baixa também.) comprou uma casa aqui em Ohio e eu estava morando com ela, Michelle e eu estávamos saindo, praticamente namorando, mas sem um pedido ou oficialização.
Larry é real, oficial e tudo mais que um casal pode ser, eles também estavam morando juntos e Michelle morava com Dinah e Normani amigas dela que adoravam tirar minha branquela do sério, aliás branquela é o jeito que elas a chamam.
-Camz a Michelle tá lá embaixo-Ally diz abrindo a porta do meu quarto.
-Mas... Bem me chama de Karla
-Mas você não gosta
-Mas ela ainda não sabe de nada
-Merda até quando vai enrolar a garota Camila?-Ally tinha um tom severo em sua voz, ela não era a favor de mentiras, fossem elas do tamanho e do motivo que fossem.
-Até eu saber tudo sobre ela!-Declaro, ela sabia que eu estava certa, não a conheço completamente e nem a tanto tempo, não poderia colocar toda a minha história e meu trabalho em risco.
-Ela não é uma criminosa em potencial, Camila pelo amor de Deus, bem a casa é de vocês, não transem no meu quarto, vou pra missa de sétimo dia do pai do Troy.
-Vai lá Allycat, meus sentimentos para o seu namorado.
-Noivo!-Ela me corrige e sai dando pulinhos enquanto corre pro quarto.
Eu coloco um moletom preto e desço.
-Hey babygirl-A morena diz, seus cabelos molhados a deixavam irresistível.
-Você ta tão linda Michelle!
-Olha pra você, me diz que você tem uma roupa por baixo.
-Embaixo do moletom?-Questiono e ela concorda me olhando de cima a baixo-Não tenho, só um short
-Karla você não...
-Sim, eu estou!
-Merda que gostosa!-Ela diz enquanto eu ri do seu nervoso.
-Vem cá, você vem ver a sua garota e nem um beijo nela você dá? Credo Michelle-Eu digo sentando no sofá fingindo estar irritada com ela.
A morena prontamente vem até mim no sofá pedindo desculpas e eu não aguento e acabo caindo na gargalhada.
-Porra Karla você não tava brava-Ela diz finalmente entendendo que era brincadeira e faz um biquinho adorável.
-Ah não bebê, não fica brava-Eu digo deixando um beijo em seus lábios e ela me abraça pela cintura.
-EU VOU MATAR VOCÊ KARLA ESTRABAO-Grita Harry batendo a porta da casa da Ally.
-Merda o que foi?-Questiono ainda nos braços da minha garota.
-Você ta namorando e não me diz?
-Sim-Percebo que minha resposta deixou a garota dos olhos mais lindos do universo feliz, ela abriu um sorriso largo e tão puro.
-E você palmita?-Ele diz apontando para Michelle.
-Se enxerga, nem te conheço direito-Ela diz rindo do nervoso de Harry.
-Amor me defende-Harry diz puxando seu namorado pelo braço e fazendo seu semblante parecer triste.
-Porra Michelle você não pode contar nem pra mim? Saímos sempre e você se tornou minha amiga!-Lou diz cruzando os braços.
-Não foi intencional-Michelle diz sorrindo fraco.
-Vamos sair! E você vão me contar tudo...
-Ta bem bixa má!-Eu começo a rir com a resposta da minha garota e dou um beijo nela.
-Melosas
-Menos Hazza-Minha Michelle dizia rindo.
Eu subo as escadas com ela me seguindo então digo que ela não vai entrar no quarto comigo-Vamos nos atrasar bae!
-Mas amor-Pera amor? não não não! ela nunca havia me chamado de amor antes. Eu tô derretendo, meu Deus! O que está acontecendo comigo.
-Me chama assim de novo?
-Assim como?-Ela é lerda demais as vezes.
-Amor-Eu digo olhando no verde mais lindo de todo o universo.
-Não, você não vai me deixar entrar!-Ela diz rindo-Deixa amor...-Ela pede com olhos focados em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...