I don't wanna make you lose your job

566 39 0
                                    

(Lauren on)
Zayn segura a base do membro de Troye e passa faca fazendo o garoto chorar aos berros enquanto o sangue se espalhava pela proximidade, chão, a pele tanto do próprio garoto quando do Zayn e alguns de seus garotos.
-Deus!-Troye exclamava aos berros.
-Deixei ele com o cheirinho natural-Digo pegando o baseado que antes Zayn fumava, o mesmo abre um sorriso diabólico e deixa o garoto completamente dominado pelo cheiro da marijuana.
Eu soco no estômago do magrinho ainda chorando e ele libera sangue também pela boca no momento em que tosse.
Deixo o local avisando Zayn sobre o que fazer agora e volto para me trocar antes do trabalho.
Chego no trabalho sorrindo e Vero não desperdiça a chance-Comeu a latina?
-Cala a boca Verônica!
-Seu sorriso entrega Michelle!
-Eu não comi ninguém tá bem?
-Se diz...-Ela não havia acabado de completar a frase, então após passar a mão no próprio cabelo ela diz-Mas eu sei a verdade.
Eu corro atrás dela mas então somos interrompidas por um cliente.
Olho para a porta de entrada do café e que mulher gostosa era essa Karla, sua roupa marcava seu corpo e ela andava como se quisesse atenção, a minha ela já tinha, e a de todo o café também.
Eu chego a mesa que ela escolheu e a encaro sorrindo de lado-Bom dia Karla...
-Bom dia, queria um café!
-Te levo para tomar um.
-Michelle
-Tenho 15 minutos por dia, eu adianto hoje
-Ta bem, onde fica o banheiro?-Ela diz com um sorriso cheio de malícia.
-Te mostro!-Pisco para, sabia que havia uma intenção por trás, e com toda certeza eu não negaria.
Ela levanta e me segue viramos a direita saindo do ponto de visão de todos da cafeteria, ela passa minha frente e me puxa colando nossos lábios com todo o desejo que já estava presente em nós desde a noite anterior.
-Karla eu...
-Shh-Ela diz me calando com mais um beijo.
Minhas mãos passeavam pelo corpo da latina quando ouço uma voz atrás de nós dizer-Sabia que te encontraria aqui
Eu de imediato paro o beijo mais continuo com a mão em sua cintura e olho para quem disse.
-Harry?-Karla diz com a voz irritada.
-Perguntei de você para a caixa
-Iglesias-Digo irritada, assim como Karla.
-Espero que tenha algo importante para dizer-Karla diz passando a mão pelas minhas costas.
-É, mas eu não tenho-Ele sai correndo nos deixando sozinhas.
-Não quero te fazer perder o emprego-Karla diz quando eu olhei em seus olhos.
-Te vejo mais tarde?-Questiono e ela sorri.
-Provavelmente...
Me permito sorrir vendo ela andar em câmera lenta apenas com a intenção de me provocar, seu resultado foi o esperado, eu tive que me segurar para não agarrar ela ali.
Vou ao banheiro e jogo água no rosto, quando volto Vero apenas ri, merda, ela deveria saber.
-Se não quiser que eu saiba, não volte tão rápido, sua boca ainda tá inchada, cachorra!
-Eu vou te matar Iglesias!
-Não vai, se não seria presa e não veria mais a latina gostosa.-Ela ri como se o argumento fosse válido.
-Não começa!-Reviro os olhos, soltando todo o ar dos meus pulmões.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora