It's a risk to run, don't you think?

636 41 0
                                    

(Lauren on)
Mani pede para que eu dirija, eu não negaria, de fato amava dirigir mas elas não paravam de se comer, bufei e acendi um cigarro.
Traguei e comecei a pensar onde estaria Karla enquanto eu ia beber, não devia pensar tanto nela e sei disso, o pior é que eu não quero, eu não sinto a necessidade de foder com ela, mesmo que todos pensem isso, eu quero conhecer ela.
Merda!-Ligo o rádio sendo totalmente ignorada pelas duas amigas que eu tinha até elas estarem namorando e agora se comendo no banco de trás.
-Desçam vadias!-Ordeno firme e as duas apenas arrumam as roupas e cabelo enquanto descem.
-Curta sua noite Lauren...-Dinah diz sorrindo-Michelle...Desculpa
-Aproveitem também
-Como vai voltar Michelle?-Mani pergunta.
-Ainda não sei, mas volto sozinha não se preocupa-Disse e então elas foram para um lado e eu para outro.
Era a primeira vez que eu ia em uma balada sem anunciar que eu era Lauren Jauregui, algo me dizia para não anunciar hoje.
Eu entro e vou diretamente para o bar, peço um drink forte e logo uma garota chega se esfregando em mim, eu apenas digo que estou esperando minha namorada e vou para a parte externa da balada.
Eu vejo a escada e lembro da primeira vez que vim encher a cara aqui, 5 anos atrás, não queria pensar no que estava passando, não era conhecida mesmo sendo desconhecida.
Decido subir para o telhado, aquele lugar era lindo, eu subi as escadas devagar e quando virei para o segundo lance de escadas me deparei com Karla sentada na escada.-O que está fazendo aqui?-Não consegui evitar a pergunta, chamo sua atenção para mim.
-Pensando na vida-Ela diz me encarando.
-Quer um pouco?-Balanço meu copo lentamente.
-E se quiser me drogar?
-É um risco a correr, não acha?-Digo analisando sua boca, o batom claro deixava sua boca suave, mas algo me atraia a ela, e me deixava louca para beijá-la ali mesmo.
-Vamos correr o risco!-Ela diz levantando e tomando o copo da minha mão, ela toma um gole e fecha os olhos em reprovação eu acabo rindo não levando a cena a minha frente tão a sério, ela me encara nervosa.
-Você veio sozinha?
-Vim-Ela diz olhando em meus olhos, aquele tom castanho era tão tentador.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora