(Camila on)
Eu me troquei rápido mas mesmo assim já tinha perdido o horário do café do hotel, então como meus companheiros não estavam abrindo a porta eu decidi ir em um lugar perto do hotel que tinha visto na internet.
O sol estava fraco ainda mas já começava a brilhar, então acabo cedendo ao óculos de sol que estava na minha mala.
Eu vou caminhando até o local, sair sozinha não é uma coisa que eu costumo fazer mas seria bom pensar nas informações que eu tenho agora.
Ao chegar no café me deparo com um lugar que por si só já era receptivo, me sento na área externa, e espero alguns segundos e então uma garota, com a pele em um tom mais branco do que o comum, vem ao meu encontro, seus olhos eram como se o brilho mais lindo estivesse lá, ela encara meus olhos por tempo suficiente para eu me perder dentro da galáxia que ela provavelmente chamava de olhos.
Eu volto a realidade rapidamente, mas ela, bem ela percorre meu corpo com seus olhos, sem pudor, não posso negar que gostei disso, mas credo, é errado.
Por Deus.
Foco meu olhar nos dela e então a forço para que ela volte a realidade, quando ela me traz o café eu peço para que ela me traga algo que nem me recordo mais do que era.
Ela traz e então vejo que pedi uma rosquinha com cobertura de morango, ela me entrega sorrindo e eu apenas agradeço.
Como pude focar tanto em uma mulher?
Isso é errado, desejos carnais não podem ser considerados, Camila, digo mentalmente para mim mesma-Assim como minha mãe dizia sempre-enquanto penso novamente naqueles olhos.
Eu me direciono até o caixa, pago o valor que estava na comanda, que não me foi entregue, talvez um esquecimento proposital, só talvez.
Eu pago e vejo a garota com os cabelos pretos cobrindo seus olhos, ela não me viu ali, eu viro e volto a pé para o meu quarto de hotel.
Eu não pensei mais nela até a noite chegar, só pensava no que minha mãe faria se eu me relacionasse com uma garota.
Eu não sinto completa com ninguém, até porque nunca, nunca nada aconteceu, nem que fosse um beijo.
Tomo banho curtindo muitas músicas e quando estava secando meu cabelo Harry grita-Mila
-Oi
-Posso entrar?
-Claro, tá aberto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanficCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...