I'm here for you

992 50 0
                                    

(Camila on)
-Harry?-Bato novamente na porta e nada-HARRY-Nada mais uma vez-HAZZA
-Agora sim
-Quer que volte teu apelido é?
-Não não bunduda
-Harry!
-Você é...
-Ahazza sua bixinha barata
-Karlinha bunduda-Ele diz rindo e arrumando o cabelo então eu bagunço seu cabelo o fazendo soltar um gritinho e bater em minha mão-Vadia!
-Olha só, me respeita-Soco ele novamente.
-Cadê sua mala?
-Já tá no porta malas
-Quem é ele?
-Louis.-O garoto dos olhos claros responde de dentro do Uber.
-Uber não faz essas pausas.
-Não mesmo, mas eu quis ajudar-Ele diz sorrindo pra Harry.
-Hm, me ajuda com as malas?-Biscate, penso comigo, ele já vai se jogar em cima do rapaz?
-Com certeza-Ele abre a porta e pega as malas das mãos de Harry tendo um toque que fez meu amigo dilatar as pupilas.
-Obrigada.
-Estão pesadas vai passar quanto tempo fora?
-Algum tempo...-Ele estava derretido e não mantinha nenhuma postura.
-Hm...-Louis sorri e fecha o porta malas, então ele abre a porta para Harry.
-Obrigada.
Eu entro revirando meus olhos, o que fiz pra merecer isso?
-Você trabalha só na Uber?-Harry questiona, eu ponho meu fone de ouvido e vou ouvir the 1975.
-Não, eu estou aqui por vocês mesmo
Nessa hora engoli em seco pensando que fosse a mando da líder da Nightmare.
Ela não teria como saber, pensava eu.Eu e Harry podíamos estar a caminho da nossa morte, eu não consigo pensar em nada, olho Harry que parece hipnotizado pelo garoto e não consigo falar nada, esperava que meu amigo perguntasse o que nenhum de nós queria saber.
Nessa hora sinto o calor e sinto o suor começar a se fazer presente, eu realmente estava com medo de morrer, então depois de me forçar a voltar para a realidade me esforço para não desmaiar de nervoso, e me esforço para estabilizar e não mostrar como realmente estava.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora