Lauren you got a job?

861 47 0
                                    

(Lauren on)
DJ era como uma irmã pra mim, quando a conheci ela estava querendo vingança, disse que poderia ajudar e então desde que ela conseguiu o que queria ela se apega cada vez mais a mim, eu confio nela de olhos fechados, mas antes que pense que ela pode me desapontar e que não devia, tenho câmeras em todo o lugar mas ninguém sabe onde elas estão, muito menos as escutas espalhadas, já testei várias vezes Dinah, e ela diferente de vários que já não estão mais nesse plano, nunca me desapontou.
Tenho fotos com ela e sempre que ela quer beber vamos até um clube de strip aqui perto, ela me zoa porque já peguei duas minas de lá, mas ainda bem que ela não sabe que passei na 37Th,-Uma rua de prostituição que a maioria das garotas são lésbicas ou bissexuais. Eu não me apaixono nunca, nem quando quero, então preciso saciar minha vontade de vez em quando mesmo que com DJ me zuando até o final da minha vida.
Ela nunca contraria o que eu mando, e sempre cumpre minhas ideias da forma mais rápida possível, ela não questiona minhas atitudes e sempre me ajuda na hora de tomar decisões.
-Dinah que porra!-Digo saindo do banho e dando de cara com ela.
-Pelo menos você usa duas toalhas, não quero ver seu corpo branco azedo.-Ela diz com desdém.
-Vaca-Taco minha toalha que estava presa em meu cabelo na cara dela.
-Lauren você arrumou emprego?
-To me arrumando pra ir, são 7:00 da manhã o que você está fazendo aqui?
-Vim te acompanhar.
-Acompanhar?
-É, te levar pra trabalhar.
-Hmm não vai ver meu corpo por isso
-Credo Lauren, eu não gosto de folha de sulfite.
-Vagabunda!-Bufo respirando fundo logo em seguida-Deixa eu me arrumar
-Vou até ficar de costas.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora