YOU ARE LAUREN!

837 39 6
                                    

(Camila on)
Eu acordei com as luzes invadindo o quarto e atingindo em cheio meus olhos, eu coço minhas têmporas enquanto bocejo.
Michelle estava tomando banho, busquei remédio pra nossa ressaca e decidi que tomaria um banho com ela.
Eu entro e deparo com uma coisa que não esperava, a tatuagem de libélula na nuca, eu fico pensando se outras pessoas a não ser a vadia da Jauregui teria elas, sinto um frio percorrer minha espinha, minha cabeça dói mais do que já estava.
Ela vira pra mim pegando a toalha e sinto meu chão se abrir e a queda dói, foi por não ser esperada, dói por eu ter transado com a pessoa que eu mais odeio no mundo, antes que ela diga qualquer coisa eu fuzilo ela com o olhar e aos berros digo-VOCÊ É ELA NÃO É?! VOCÊ É LAUREN JAUREGUI! VOCÊ MENTIU PRA MIM, EU ODEIO VOCÊ!
-Calma, eu posso explicar...
-EXPLICAR O QUE? SUA FALTA DE CARÁTER? VOCÊ TER ME FODIDO SEM ME DIZER A VERDADE?-As lágrimas desciam pelo meu rosto sem controle.
-Eu não queria perder você.
-EU ODEIO VOCÊ LAUREN JAUREGUI!
-Camila, se for assim você também mentiu pra mim!
-EU NÃO MATO INOCENTES E NÃO SOU FILHA DA PUTA!
-Deixa minha mãe fora disso!-Ela lançou chorando, talvez eu tenha pegado pesado, mas eu estava me sentindo violada.-Você não sabe da minha história, me deixa explicar...
-FICA LONGE DE MIM!
-Camz, eu fiz isso por você.
-MENTIR?-Ri irônica andando de volta pro quarto, ainda não acreditava no que estava presenciando.
-Camila me escuta, eu não mano inocentes, eu matei o Bunny
-AH AGORA TA TUDO PERFEITO MICHELLE, OH NÃO, LAUREN... LAUREN JAUREGUI
-Eu posso explicar amor...-Ela disse enquanto lágrimas desciam por seu rosto, seus olhos verdes brilhavam, estavam claros, tristes.
-VOCÊ ACHA QUE VAI MUDAR? EU NÃO CONFIO MAIS EM VOCÊ!
-Camz, me deixa...
-NÃO LAUREN, NÃO DEIXO, VOCÊ ERA ELA O TEMPO TODO, VOCÊ SABIA QUE EU ERA DO FBI, ERA ISSO QUE QUERIA? UMA TRANSA COM UMA LATINA GOSTOSA? PRA SE VANGLORIAR?
-Não diz isso Camz, me machuca...-Ela diz amarrando a toalha ao corpo-Eu amo você, e por medo de te perder eu fiz isso.
-ME PERDER, AGORA JÁ PERDEU, LAUREN JAUREGUI, QUE ÓTIMO, EU TENHO NOJO DA SUA PESSOA SEM CARÁTER!
-Camila, eu não mato inocentes, eu ajudo vocês, de certa forma.
-VICIANDO PESSOAS?
-Eu cedo a droga não forço ninguém.
-MAS NÃO DIZ A VERDADE NÃO É MESMO?
-Amor.
-NÃO ME CHAMA DE AMOR CARALHO!
-Camila, eu não posso perder você.-Ela diz chorando como um bebê, aquilo me partia o coração, mas eu não conseguia olhar em seus olhos sem queimar de ódio.
-OLHA O QUE VOCÊ FEZ! EU ME APAIXONEI POR UMA GANGSTER!
-Eu me apaixonei por você, não é uma foda que eu precisava, Camila eu tenho quem eu quiser, todos querem estar comigo, mas eu deixei tudo pra amar você, eu te amo...
-CHEGA LAUREN, CHEGA!-Pego minha calça em um dos armários e minha mala, começo a colocar tudo com raiva, de qualquer jeito e fecho, Lauren estava estática.
-Camz não me deixa.
-PRA VOCÊ É KARLA CAMILA CABELLO ESTRABAO!
-Não faz assim, me deixa explicar...
-Você mentiu uma vez, não terá a chance de mentir de novo.
-Camila por favor...
-POR FAVOR, POR FAVOR UMA PORRA, VOCÊ MENTIU, VOCÊ É A PESSOA QUE EU MAIS ODEIO NO MUNDO.
(Lauren on)
Ouvir aquelas coisas era tão horrível, eu sentia meu coração bater de forma forte, como se a qualquer momento fosse parar pela dor que estava sentindo.
Camila é tudo que eu tenho, eu não posso perdê-la, a minha garota sentia nojo e ódio de mim, era perceptível quando fazíamos contato visual, ela nem sequer permanecia com os olhos de encontro ao meu.
-Eu faço qualquer coisa Camz.-Digo começando a soluçar, ela fechou a mala me encarou e veio até mim.
-Qualquer coisa?-Ela diz irônica-Comece nascendo de novo-Neste momento ela deixou um tapa em meu rosto, senti a região arder-Tenha quem você quiser, porque isso daqui-Ela diz passando as mãos pelo corpo-Nunca mais será seu.
Ela saiu batendo a porta da casa que a pertencia, eu corro de encontro a ela que me empurra, me deixando de encontro ao chão, tão frio quanto qualquer outra coisa.
Sinto um nó se formar em minha garganta, em um ato irracional libero diversos socos na parede, logo estourando diversas partes de minhas mãos.
Subo no quarto dela e procuro por Nala, mas não a encontro, "estava na mala dela" dizia meu subconsciente enquanto eu chorava abraçada ao travesseiro dela, sentindo seu cheiro, que era a única coisa que me restava.
Eu já sei o que faria daqui pra frente...
[N/a: Espero que tenham gostado esse foi o último capítulo, comentem e votem para eu saber o que estão achando, Obrigada ❤]

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora