I feel desgust and hate.

842 51 1
                                    

(Camila on)
Já no avião Harry se senta com Louis ao seu lado, o garoto não parava de me agradecer, o coitado tinha medo de perder o emprego por ter falhado, o carro ficou lá -pra ser roubado- penso eu.
Coloco meus fones de ouvido e fecho meus olhos pensando em quão glorioso seria algemar Lauren e prender aquela vadia.
Eu não podia parar de pensar nisso, meu pai foi morto por um gangster que não chegou a ser preso, foi morto pela polícia quando tentou invadir a delegacia em busca de mais armas, eu queria ele preso, com a consciência pesada, desde esse "incidente" minha mãe cuidou da minha irmã junto comigo. Sofi é meu maior presente deixado pelo meu pai, eu não a vejo mais com tanta frequência, seus cabelos estão mais longos e seus braços mais fortes, isso que só faziam 2 meses que não a vejo, eu me culpo por não ser presente, mas preciso prender esses lixos que estão nas frestas da sociedade achando que podem matar, sem serem presos.
Eu quero Lauren presa, quero que ela sofra pensando nas vidas que tira, nas famílias que ela impediu ou que fez um buraco.
Eu sinto ódio dela, e nojo.
Aquela mulher ainda vai pagar, eu sei que vai, ninguém tem coragem de fazer o que estou fazendo agora, todos que conheço queriam esse caso arquivado, mas eu não, eu preciso fazer justiça não só quando me convém.
Eu não me importo em arriscar minha vida salvando outras, afinal se eu prendo um assassino não salvo só uma pessoa, então eu penso que o bem que eu faço é maior do que qualquer dano que eu tenha que enfrentar ou passar.
Já passei poucas e boas mas nunca cheguei a ir ao hospital, a não ser por curativos e remédios para dor, nada mais do que isso, nunca operei, até porque eu nunca falho com o meu trabalho, eu tenho foco no que faço, cada prisão que eu faço, cada caso que eu pego e soluciono me faz sentir que estou fazendo justiça para o meu pai e outras pessoas que morreram por causa dessa NOJENTA insignificante.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora