Damn

645 45 0
                                    

(Camila on)
-Bom dia, o que desejam?-Era ela, hoje sua voz estava mais rouca, talvez tivesse acordado a pouco tempo, seus cabelos ainda estavam molhados, seus olhos num tom verde claro que os deixavam lindos, ela sorriu me vendo encarar descaradamente cada detalhe do seu rosto.
-Eu quero um capuccino, e um pão na chapa-Louis diz.
-Eu quero uma vitamina de banana e algum lanche natural-Diz Harry.
-E você?-A garota pergunta apontando pra mim.
-Eu quero café e rosquinhas
-Ta bem, as rosquinhas...
-Dos sabores que você achar melhor-Digo sorrindo de lado e ela corresponde sorrindo também.
Eu acompanho aquela garota com o olhar, os meninos percebem e então Harry ri alto-Já entendi
-Entendeu o que?
-Eu também-Louis concorda com o maior.
-O que?-Eu questiono outra vez.
-É com ela não é?-Harry diz sorrateiro.
Eu nada digo, mas sinto minhas bochechas queimarem, a essa altura eu já estava mais corada do que imaginava.
-Não precisa responder, deu pra saber-Louis diz sorrindo tímido.
-Merda-Digo baixo.
-Já disse que você não sabe mentir.-Harry diz sorrindo.
Ela volta e entrega nossos pedidos, e vai para a mesa do lado, eu luto contra o meu desejo de virar e ficar babando nela e foco nos dois viados a minha frente que conversavam entre si e não ligavam para mim.
Eu continuei ali, quando olhei para o lado aquela garota estava lá, olhando para mim, ela sorriu e disse sem deixar a voz sair-Ta de vela?
Concordei com a cabeça e ela sorriu-Que merda
-To quase indo embora, eles nem vão perceber-Digo sem deixar minha voz sair também, não posso negar que meu coração havia acelerado só por ela estar me notando.
-Não vá, te trago outro café-Ela pisca pra mim e sorri em seguida, me fazendo sorrir também. Naquele momento eu poderia morrer, não sei o que estou sentindo mas se for sonho, prefiro não acordar.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora