(Lauren on)
-Dinah leva Manibear pra balada com a gente, precisamos mostrar quem manda.
-Laur, ela não é louca de ir com você-Dinah diz mesmo que estando cabisbaixa, ela acaba sorrindo.
-Deixa eu ligar para a Manibear
-Para de chamar minha namorada assim!-A garota a minha frente diz bufando e me entregando o celular.
-Desculpa, mas ela é minha cunhada!
-Lauren eu não tenho coração de gelo que nem você sua cadela descolorida.
-Nojenta-Mani atende e diz 'Alô?'- E aí Manibear?-Digo tomando um tapa forte no braço-Vai ficar roxo piranha, enfim Mani vamos pra balada?... Não Mani não vou pra brigar, quero uma transa...Sim eu tô de volta..., Okay, 30 minutos você busca a gente... Beijos fala com essa vaca loura aqui-Entrego o celular para Dinah que me encara incrédula e conversa com sua garota até que decide desligar.
-Como convence as pessoas tão fácil?
-Não sei Jane, não sei... Preciso beber-Digo encarando seus olhos e analisando suas expressões.
-Vamos nos arrumar?
-Eu tô bem assim
-Vou trocar de roupa
-Vou passar na biqueira do Zayn
-Vai lá, me encontre em 15 minutos
-Okay Jane
Encontro com Zayn que me passa tudo que Dinah não falou por estar apressada, Zayn era cada vez mais o cara mais esforçado que trabalhava para mim.
Em menos de 10 minutos eu já estava esperando por Dinah na sala que antes eu havia convencido Manibear a ir conosco para a boate.
-E ai albina?
-Fala Manibear!-Ela me abraçou e Dinah separou a gente-Dinah!
-Vá atrás da Karla!-Jane diz puxando a morena a sua frente pela cintura.
-Se comam depois!-Bufo pegando meu celular.
-Qual foi?-Mani diz rindo ainda abraça a loura-Quem é Karla?
-Uma latina-Dinah diz vagamente rindo sabendo que Manibear não me deixaria em paz.
-Karla...Ela é uma garota que vai sempre no café
-Hmm...-Mani ria-Vai querer foder ela hoje Lauren?
-Ela não sabe quem eu sou, e prefiro que continue assim
-Lauren
-Michelle-Digo antes que Mani completasse qualquer frase que estava em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...