(Camila on)
Meu informante havia dito que Lauren estava ausente no trabalho, e que não aparecia pra mandar nas coisas caso não houvesse extrema importância, a ajudante dela estava no comando, me deram uma discrição mas nada que me fizesse sair do lugar.
Um ajudante de Lauren havia sido preso assim que acordei nessa manhã de quinta feira, o sol bateu forte em meu rosto, já que as cortinas estavam abertas, Zayn Malik estava preso, porém não revelava nada sobre a sua Boss.
Harry e Louis estavam pensando em se casar em Las Vegas, algo que deveria ser grandioso, Harry sempre dizia isso.
Dinah ainda não estava falando com Michelle, eu percebia a tristeza presente em seus olhos claros, Normani também não dava notícias, talvez fosse um pedido de Dinah.
Ally estava saindo desta casa, ela iria morar com Troy, e nos deixaria a sós, mesmo prometendo nos visitar. Eu estava feliz em ver minha amiga tão contente após tudo que ela estava passando, problemas psicológicos afetam os anjos também, todos que a viam pensavam que ela estava bem, mas aquela garota de um rosto tão lindo e sereno estava enfrentando problemas graves, Troy estava cuidando bem dela, e ele meio que foi a própria cura dela, segunda Allycat ele era enviado de Deus.
-Ally você não precisa de ajuda?-Disse encarando a minha pequena.
-Não, Mila, tudo está certo, pode ficar tranquila
-Allycat-Disse chamando atenção da menor que me encarou com um sorriso real-O mundo é terrível demais pra você, você é um anjo-Eu disse pegando suas mãos-Eu queria fazer o Troy te colocar num potinho e te proteger
-Mila, lá dentro eu não poderia aproveitar minha futura lua de mel-Ela disse rindo, essa versão dela eu realmente não conhecia.
-Caralho Ally
-Olha a boca Mila, cuida bem da Michelle, e se ela te machucar me avisa, eu acabo com ela.
-Pode deixar, minha pequena-Eu abracei aquela garota tão frágil e ao mesmo tempo tão decidida em meus braços e então a deixei ir, o sorriso dela deixava seu rosto iluminado, mais bonito do que em qualquer outro dia.
O dia de hoje eu passaria sozinha, deveria juntar peças do caso da Jauregui, mulherzinha filha da puta, até hoje nada havia sido revelado, Chris usaria a força para arrancar qualquer coisa de Zayn que seria levado para o departamento onde eu estava antes de chegar aqui em Ohio, já se passava mais de um mês desde que eu havia chegado, minha vida estava tão diferente, minha mãe não me ligava mais com frequência, ela achava que eu estava louca querendo fazer justiça, segundo ela isso ainda quebraria na melhor das hipóteses meu coração, na pior, minha cara.
Sofi estava crescendo rápido e perguntava de mim todos os dias, quando ela podia pegava o celular da nossa mãe escondido e me ligava, eram poucos minutos que eu tinha, mas era o suficiente pra ajudar ambas a terem forças para continuar.
Michelle havia me contado que tinha dois irmãos, uma garota Taylor que era advogada de defesa e estava morando na Inglaterra, não tinha notícias dela a mais de 4 anos, e um irmão adotivo do qual ela não lembrava o nome, o garoto foi rejeitado pelo pai e teria voltado ao orfanato, ela não achava aquilo justo mas a vida a tornou quem ela é, a rainha do gelo, a insensível e fria (menos comigo) Michelle.
Eu analisei o caso e o que sabia era: 3 tatuagens, 1 libélula na nuca, o século no braço, o nome da avó Angela tatuado no canto da mão.
Sua altura é de aproximadamente 1,63
Faixa etária entre 20 e 30 anos.
Olhos verdes.
Não era muito mas eu já havia como reconhecer a maldita!
Eu estava mais focada do que nunca, talvez acabava deixando Michelle um pouco de lado as vezes, mas ela sempre dizia que entendia, era meu trabalho, era importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...