(Camila on)
Eu estava praticamente dopada, não era possível, eu beijei aquela mulher, a misteriosa Michelle.
Ela havia acabado de me perguntar alguma coisa, mas meu coração batia tão forte, capaz de ser ouvido a distâncias, tenho certeza, Michelle era tão linda, seus olhos verdes eram incríveis.
Ela chegou perto de mim e colocou as mãos em minha cintura que não estava mais com nenhum pedaço de pano entre nós, Michelle estava com as mãos dela em minha pele, só aquele toque me fez arrepiar, ela sorriu ao sentir seu feito, não passou muito tempo para que eu encarasse seus olhos e visse a parte preta que indicava seu desejo cobrindo quase por completo aqueles olhos que estavam tão clarinhos no dia que os conheci.
-Você é latina Karla?
-Sou sim, Michelle-Digo olhando seus lábios sem nenhum pudor.
Ela me abraça e eu beijo seu pescoço sinto os pelos presentes naquela região se eriçarem.
-Gosta disso Michelle?-Digo agora com minha boca em uma distância curta de sua orelha, a sinto tremer ainda com os braços envolvendo meu corpo, eu não negaria nada que ela pedisse, assim como ela eu estava sendo controlada pelo desejo, meus sonhos vinham a minha mente durante todos os milésimos de segundo, eu desejava aquelas mãos por todo o meu corpo, mesmo que nunca tenha sentido isso por ninguém antes.
Agora que a ficha havia caído, eu acabara de beijar alguém pela primeira vez, e foi com nada mais nada menos que a garota que despertou todo o desejo que eu nem imagina que estava presente no meu corpo.
Nosso primeiro beijo havia sido calmo, repleto de carinho, mesmo que eu tenha mordido lábio inferior da morena incrívelmente gostosa a minha frente.
-Karla eu vou acabar marcada desse jeito-Ela diz quando meus lábios encontram seu pescoço, enquanto eu distribuo beijos e chupões pela região.
Antes que eu continue o que esperava Michelle colocou meu corpo de encontro a parede que havia naquele lugar, ela tomou meus lábios para si enquanto sua mão passeava pelo meu corpo, como se estivesse caminhando em uma estrada e marcando em sua memória cada parte que havia sido traçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...