Chegando na casa de Aleksander,eles convenceram Ana de que ficaria tudo bem e que ela poderia ir descansar. Marcelly e Erick desceram para a cozinha para beber alguma coisa e Olívia e Aleksander ficaram no quarto de Matteo,observando-o dormir.
-- Nossa. Acho que nunca passei tanto medo na vida.- confessou Olívia.
Aleksander deu um sorriso triste e disse:
-- Nem me fale. Infelizmente não é a primeira vez que passo por isso.Primeiro teve a gravidez complicada de Bianca,as chances de Matteo sobreviver eram poucas. Depois o parto. E por último o desaparecimento. Enfim,acho que eu e Ana temos um medo constante de que algo aconteça com ele.
-- Nada vai acontecer. Matteo é saudável e vai ficar mais ainda conforme for crescendo.-disse Olívia.- E você e Ana não precisam se preocupar tanto,agora vocês tem pessoas que amam o Matteo,e estão dispostas a fazer o que for preciso por ele.
Aleksander tentou não demonstrar o quanto essas palavras tocaram seu coração.
Olhou para Olívia,se perguntando como tivera tanta sorte em encontrá -la. Ela era fascinante. Além de ocupar seus pensamentos dia e noite. Todo tipo de pensamentos.
-- Sei que você está disposta a fazer qualquer coisa por Matteo. Mas não é isso que me preocupa.- disse ele rouco.
-- Olha,nao sei se você percebeu,mas Erick e Marcelly são loucos por ele também...- disse Olívia,alheia a mudança de Aleksander.
-- Não foi o que eu quis dizer.- disse aproximando-se dela.- O que quero saber é se você está disposta a fazer qualquer coisa por mim também.
Olívia olhou para aquele sorriso maravilhoso e pensou em como Aleksander era lindo.
-- Hum... Qualquer coisa? Não sei. Não quero me comprometer.- disse sorrindo,maliciosa.
Ele riu baixinho e a beijou,deixando-a sem fôlego.
Quando se separaram do beijo,ele disse:
-- Fique aqui esta noite.
Olívia pensou a respeito. Já devia ser por volta de quatro horas da manhã. Não é como se ela tivesse opções. Também queria estar perto de Matteo,depois do susto que passou. E tinha que admitir que queria ficar perto do seu maravilhoso namorado.
-Tudo bem.-disse ela.
Aleksander a beijou feliz e a puxou para a terceira porta que havia no quarto de Matteo.
Eles entraram no quarto dele e ela disse:
-- Você não está pensando que eu vou dormir aqui, né?
-- É o lugar mais próximo de Matteo. Se ele resmungar, nos dois saberemos.
Olívia olhou para a cama larga e Aleksander sorriu, malicioso, dizendo:
-- Ei. Eu não mordo. A não ser que você queira.
Olívia respirou fundo. Quer saber?estava cansada de pensar demais.
Hora de seguir os conselhos de Marcelly e Aproveitar as Oportunidades.
-- Talvez eu queira!
💠💠💠
Erick e Marcelly encontraram um bom vinho e se dirigiram para a varanda,sentando-se nas cadeiras de vime que haviam lá.
-- Uau. Acho que nunca havia visto a Liv tensa como na hora em que chegamos ao hospital. Ela parecia estar em choque,sem saber o que fazer.- Disse Marcelly
-- Eu mesmo não tinha me dado conta do quanto estava tenso. Tenho que confessar que não achei que fosse me apegar tanto em tão pouco tempo. O que me faz pensar: Se Matteo conquista as pessoas facilmente enquanto ainda é um bebê,imagine quando for mais velho.- disse Erick sorrindo.
Marcelly percebeu que ele estava mudando o rumo do assunto, para não admitir o quanto havia se preocupado aquela noite.
-- Erick,não tente disfarçar. Você tem um coração bom. Ama Matteo e não quer admitir que sofreu essa noite,temendo pelo pior.- disse Marcelly,zombando.
-- Ei. Fale baixo. As pessoas podem ouvir,e eu tenho uma reputação a zelar.
Marcelly caiu na risada.
-- Tarde demais. Eu já descobri e posso sair contando para todos que você tem o coração mole.
-- Eles não vão acreditar em você.-disse ele sorrindo.
Com a mão livre,ele segurou a mão de Marcelly e ficou acariciando a palma. Um gesto tão simples,que parecia levar uma corrente elétrica por todo o corpo de Marcelly. Então,se levantou,dizendo:
-- Vem.
-- Onde?- disse Marcelly desconfiada,sem se levantar.
Ele se abaixou,apoiando-se nos braços da cadeira em que ela estava sentada,e sussurrando:
-- Não achou que iria escapar de mim hoje,achou??
Marcelly sentiu aquele delicioso frio na barriga e se levantou,dando a mão para Erick e o seguindo.😍😁😉😏😏😏😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
RomanceBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...