Tic-Tac

5.6K 593 9
                                    

😱😍😵🎈🎉🎊
MUITO OBRIGADA PELAS LEITURAS E VOTOS!!!!!🌟

Aleksander se manifestou na hora:
-- Isso está fora de cogitação. Parece que você não entendeu, Bianca.Olívia é minha esposa. Ela é a mulher da minha vida . Ela tem sido a mãe que você nunca foi para Matteo.
Com expressão de ódio,Bianca disse:
-- Tudo bem. Se é assim, eu quero 100 mil.
-- Cem mil reais?- perguntou Olívia.
-- É claro que não. Quero Cem mil dólares. Vocês depositam em minha conta e na mesma hora eu ligo e mando devolverem o moleque.
-- E no que você vai gastar esse dinheiro ? Aposto que não tem shopping aqui na prisão.- disse Aleksander, sarcástico.
-- Em pouco tempo estarei fora daqui, Aleksander. Aí vou sumir, fazer o que eu quiser. Nunca mais pisar o pé nessa cidade onde fui tão humilhada. Nem voltar nesse país.
Olívia disse:
-- Antes de Aleksander dizer se aceita ou não, quero te perguntar uma coisa,  Bianca.
Bianca a olhou com desprezo.
-- Eu gostaria de saber onde encontrou alguém para fazer o serviço sujo pra você.Onde achou esse cara?
Bianca sorriu e disse:
-- Posso dizer que já o conhecia de outros carnavais.
-- E o que você ofereceu de tão valioso para ele aceitar se envolver no sequestro de uma criança?
-- Diferente de alguns idiotas, tem caras por aí que fariam tudo que eu quisesse, simplesmente para ter minha gratidão. Eu tenho fãs, Olívia. E  tem homens dispostos a beijar o chão que eu piso.
Olívia arqueou a sobrancelha.
-- Então esse cara é algum dos seus fãs apaixonados?- perguntou Aleksander.
-- Não te interessa. Já perdi tempo demais aqui com vcs. Talvez vocês achem interessante saber que meu amigo odeia crianças. E eu disse a ele que não me importava se ele desse umas ... Palmadinhas no garoto.
-- Você vai pagar por tudo isso Bianca!- gritou Aleksander.
Rindo, Bianca se levantou da cadeira e foi rumo aos policiais que a escoltavam . Antes de sair, olhou para trás e disse:
-- O relógio está correndo!TIC TAC TIC TAC .

Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora