Felizes para Sempre

8.5K 592 50
                                    

Um mês depois...

-- Ainda está acordado?- perguntou Olívia.
-- Estou. - respondeu Aleksander. -- Estou pensando no julgamento de Patrick e Bianca.
-- Hey... Você não tem motivos para se preocupar com isso. Tudo correu bem. Os dois vão pagar pelo que fizeram. E nós fizemos a coisa certa, testemunhando a favor da mãe de Patrick. Você sabe que ela é inocente.
-- Sim, sei disso. Mas não paro de pensar que Bianca pode tentar nos prejudicar de novo. Não posso deixar isso acontecer. Decidi contratar guarda-costas para nós.
-- Bianca foi transferida para um presídio mais seguro. Mas se isso faz você se sentir mais tranquilo, não vou me opor. Também me preocupo muito com Matteo. Não aguentaria vê-lo em perigo novamente .
Aleksander acendeu a luz do abajur ao lado da cama e olhou para Olívia. Mesmo estando com o cabelo um pouco bagunçado e com cara de sono, para ele, ela era a mulher mais linda do mundo.
-- Você é a mulher mais incrível que conheço. Quando te vi pela primeira vez, te achei linda naquele roupão, com o cabelo enrolado na toalha. Mas não poderia imaginar que estava olhando para a mulher da minha vida .
Olívia sorriu e beijou o marido.
-- E eu não poderia imaginar que aquele Mauricinho Arrogante era, na verdade, meu futuro esposo.
Aleksander riu e abraçou Olívia.
-- Mauricinho Arrogante? Está me provocando, senhora Cortez?
-- Estou sim!
-- Então agora você terá que arcar com as consequências!- disse Aleksander,
desligando o abajur.
💖💖💖

Mesmo tendo passado o julgamento, decidiram adiar a viagem de Lua de Mel, pois Marcelly estava na reta final da Gravidez e Ana estava se recuperando em casa.

-- Celly, você sabe que não tem necessidade de você ir ao desfile hoje!
-- Eu sei Liv, mas eu quero ir!Já faz uns dias que não vou na empresa e quero conferir de perto como estão todos.
-- Então não fique até o final. Passe lá, dê um Oi pro pessoal, e vá descansar. Erick vai ficar furioso se a pequena Alexia vier antes da hora.
-- Fica tranquila amiga. Vai dar tudo certo!

Cinco Horas depois

-- Olívia, acelera esse carro!
-- Mais? Só se você quiser que eu provoque um acidente.- disse Olívia enquanto dirigia em alta velocidade para a maternidade.- Eu sabia que isso ia acontecer! Quando vi você naquela correria,no meio das modelos, se abaixando toda hora pra pegar as roupas, imaginei que iria passar mal!
-- Eu estava ajudando! E tem mais, Alexia já está mais do que preparada para vir ao mundo. A data combinada era na semana que vem, mas desde ontem venho sentindo umas dores.
-- E você não falou nada? Não acredito.
-- Eu não quis assustar o Erick. Nesse último mês ele não me deixa sozinha nem por um segundo, com medo de que algo aconteça.
-- Ele está certo,você não têm juízo!
-- Amiga, para de falar e acelera!Aaai

📣📣📣

-- Oi amor, está tudo bem com ela?- perguntou Aleksander, chegando apressado.
-- Não sei. Erick chegou e eles mandaram ele se trocar e entrar pra sala de parto. Depois disso ninguém me disse nada.- Respondeu Olívia.
Eles ficaram em pé,ansiosos, na sala de espera. Passados algum tempo, veio uma enfermeira sorridente até eles e disse:
-- A bebê nasceu!Ela e a mamãe estão ótimas.
Olívia e Aleksander se abraçaram felizes. Quando Marcelly foi transferida para o quarto,foram os primeiros a entrar para prestigiar os pais e conhecer a pequena Alexia.

No final do dia, Aleksander e Olívia foram para casa, felizes em ver seus amigos com seu pacotinho de amor.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Ana se recuperou bem e segue sua vida feliz,ao lado das pessoas que mais ama e considera como sua família. Ela sempre diz a Olívia e Aleksander que está na hora de ter outro bebê naquela casa.

Erick e Marcelly estão amando a experiência de ser pais. Ele continua sendo o arquiteto mais requisitado da região, e Marcelly está curtindo sua pequena antes de voltar ao trabalho .

Olívia está cuidando dos negócios na Stillus&Cia e todos os dias visita Marcelly para atualiza-la e para curtir um pouco a pequena Alexia.

Aleksander fez novas parcerias e a Omni prospera cada dia mais. Ele e Olívia fazem doações regularmente a um orfanato e criaram uma ONG que auxilia pais a encontrarem seus filhos desaparecidos.

Matteo está matriculado na escolinha em que estudam seus primos Lilly e Thomás. Quando está em casa, passa o tempo brincando com a "vó Ana" e com seus pais. Explicaram para ele que Olívia é sua mamãe do coração, mas  ainda é cedo para ele entender.

Bianca continua presa e ficará por muitos anos. Mas quando ela sair, vai descobrir que, todas suas tentativas de atrapalhar a vida de Aleksander foram em vão. Ela vai encontrar uma família feliz e bem estruturada, preparada para lidar com seus planos e sua falta de escrúpulos.

Aleksander e Olívia planejam ter mais filhos e adotar também.
Eles estão começando agora a viver o seu Felizes Para Sempre.

FIM.💠

💠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora