Preciso saber

6.9K 664 12
                                    

Aleksander encostou o carro na frente da casa de Olívia.
-- Obrigada. O dia hoje foi Maravilhoso.- disse ela.
-- Sabe o que eu acho maravilhoso?- perguntou ele sorrindo.
-- O que?
-- Ter você na minha vida!
Olívia sorriu e abraçou Aleksander. Ele afundou o rosto nos cabelos dela,sentindo aquele perfume delicado que tanto amava.
-- Liv. Eu amo você.
Ela se afastou e o olhou surpresa.
-- Você pode achar que é cedo, talvez ainda não sinta o mesmo por mim,mas eu tenho certeza do que estou sentindo. Eu amo você. Eu realmente acho maravilhoso ter você em minha vida. Me sinto o cara mais sortudo do mundo. E se você não se sentir assim,tudo bem, eu vou te conquistar. Eu vou ..
Ela colocou o dedo sobre os lábios dele para que ele parasse de falar e o beijou. Beijou em seus lábios e depois  distribuiu beijinhos por todo seu rosto.
-- Eu também amo você. - disse Olívia
Aleksander abriu um sorriso enorme e a abraçou forte.
-- Eu realmente sou o cara mais sortudo do mundo.- disse ele.
Aleksander segurou o rosto de Olívia entre as mãos e disse:
-- A partir de hoje eu quero você participando de tudo na minha vida. Quero que todo mundo saiba que estamos namorando.
-- Isso não tem nada a ver com aquele seu ciúmes absurdo não né?
Aleksander riu e disse:
-- Prometo controlar meu ciúmes. E não, não tem nada a ver com isso. Mas se você preferir manter nosso relacionamento em segredo,posso ligar para a Fran e dizer que tudo não passou de um engano.- disse ele,provocando-a.
-- Hahaha. Muito engraçado. Nem pensar.
Ela o beijou e disse:
-- Eu realmente tenho que entrar. Preciso tomar um banho e hidratar o cabelo,que depois de todo esse cloro,não está de bom humor.
-- Se você quiser eu posso te ajudar no banho.- disse ele sorrindo maliciosamente.
-- Seria ótimo. Mas se eu disser que sim, duvido que eu faça essa hidratacao hoje ainda .- disse rindo
Eles se despediram e Olívia entrou em casa. Sentia como se estivesse flutuando. Seu coração estava leve,apesar de estar cada vez mais cheio... Cheio de Amor.

Dia Seguinte 🌄

Olívia chegou na Stillus&Cia e cumprimentou Tina.
-- Bom dia.
-- Bom dia Liv. Ei, aconteceu alguma coisa?
-- Comigo?- perguntou Olívia.
-- Não. Com Marcelly.-disse ela.
-- Não que eu saiba.Por que?
-- Hoje cheguei e o carro de Marcelly estava estacionado aí na porta. Quando abri as portas da empresa ela entrou que nem um furacão. Perguntei o que houve e ela disse que está tudo bem. Que só precisa encher a cara de trabalho.- disse Tina com a sobrancelha arqueada.
Olívia respirou fundo.
--Onde ela está?
-- Na sala dela.
Olívia caminhou até a sala da amiga e bateu na porta.
-- Entra.
Olívia entrou e Marcelly nem se virou para olhar. Sobre sua mesa haviam alguns papéis espalhados, com alguns esboços. E a lixeira estava transbordando deles.
Marcelly estava com a cabeça apoiada nas mãos.
Olívia fechou a porta atrás de si e caminhou até a mesa da amiga.
-- Celly,quer me dizer o que houve?
Ela levantou o rosto para a amiga.
-- Nada.
-- Como assim?Quando Erick foi te levar em casa ontem, vocês brigaram?
-- Não Liv. Muito pelo contrário. Convidei ele pra entrar e ele aceitou. Aí ficamos juntos.
-- E depois?- perguntou cautelosamente Olívia.
-- Depois ele foi embora.- disse com expressão vazia.
-- Entendo. Mas,se te conheço bem,isso não te deixaria assim. O que você não está me contando?
-- Ele vai embora Liv. Hoje. Como eu já esperava. Nosso tempo acabou. Fim.

Olívia se inclinou e pegou as mãos da amiga entre as suas.
-- Não precisa ser assim,Celly. Qual é! Vocês podem se ver quando quiserem. Não é como se ele vivesse em outro país.
-- Liv, não tem futuro pra nós, entende? Ele tem a vida dele lá. Ele tem alguém o esperando...
Olívia arqueou a sobrancelha.
-- Ele te disse isso?
-- Não. Eu ouvi. Eu o ouvi no telefone com ela.
-- Ela quem?
-- Não sei. Uma mulher. Ele disse que a ama.
Nesse momento Liv se levantou e foi até a amiga, abraçando-a.
Marcelly retribuiu o abraço,escondendo o rosto no ombro da amiga.
-- Hey . Talvez não seja o que pareceu. Vocês precisam conversar. Ele precisa saber como você se sente.
-- Não. Ele não precisa saber de nada.- Celly levantou o rosto e Olívia viu que algumas lágrimas escorriam pelo rosto da amiga.- Que droga! Por isso eu nunca me permiti amar ninguém. Olha o que isso faz com as pessoas.-disse enxugando as lágrimas.
Olívia sorriu para a amiga.
-- Me prometa que você vai conversar com ele.
-- Eu não vou fazer isso Liv.
-- Você precisa fazer isso. Precisa conversar com ele pelo menos para descobrir quem é a garota. Se não, você nunca vai ter certeza e nunca vai conseguir se livrar desse sentimento. - disse Olívia,tentando convencer a  amiga.-Se ele não sentir o mesmo, você segue sua vida. O que acha?
Marcelly ficou em silêncio por um instante, depois disse:
-- Vou pensar ok?
-- Ok. Se precisar de mim, estarei na minha sala.
Olívia se levantou e ja estava com a mão na maçaneta,quando Marcelly disse:
-- Liv?
-- Sim?- disse se virando.
-- Não comente nada com Aleksander tá?
Olívia suspirou e disse:
-- Tudo bem.

Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora