Aleksander entrou na sala de Olívia e fechou a porta atrás de si. Olívia se ergueu da cadeira e correu até ele,o abraçando.
-- Nossa,que recepção maravilhosa!
Ela riu e deu um beijinho nele.
-- Onde está o Erick?
-- Conhecendo a empresa com a Tina.
-- Que ótimo!!!- disse e foi até sua mesa,pegando o telefone e discando o ramal de Tina.
-- E aí,nosso plano deu certo?
-- Deu sim! Estou com a chave aqui na recepção.
Olívia deu uma gargalhada,se sentindo uma criança travessa. Desligou o telefone e começou a contar para Aleksander o que tinha feito.💠💠💠
-- Oi. - disse Erick, caminhando até a mesa de Marcelly.
Ela se levantou,sem jeito e ia cumprimentá-lo com um beijo no rosto,mas ele a puxou para um beijão.
Após se soltarem,ele perguntou:
-- Pensei que não te veria hoje. Você vai até o aeroporto né?
-- Hum...Erick,acho que não vou poder ir...
Ele a olhou desconfiado enquanto ela tentava inventar uma desculpa. Mas simplesmente não conseguiu. Resolveu ser o mais sincera possível:
-- Esse período que você passou aqui foi ótimo. De verdade. Mas agora você está indo embora e cada um de nós vai seguir sua vida. - Disse Marcelly.
Ele a olhou sério. E ela continuou:
-- Sei que você também quer isso, afinal de contas,você tem a sua vida lá.
-- Não coloque palavras em minha boca, Marcelly. Você quer isso. Não vê a hora de eu ir embora para continuar com sua vida. Não é você que sempre dispensa os caras quando eles começam a ficar pegajosos demais?Marcelly se lembrou que havia comentado com ele a história do fotógrafo pois,no dia do Baile de Gala, o fotógrafo estava na entrada e perguntou por que ela não retornava as ligações dele.
-- Olha Erick. Desde o início sabíamos que seria assim. Sem compromissos,sem amarras.No final das contas, fui uma aventura pra você.
Ele se aproximou dela, baixando a voz, e disse:
-- Não. Você nunca foi uma aventura pra mim.
Essa declaração a deixou balanceada. Mas lembrou-se da ligação que ouviu,e não se deixou enganar.
-- Já pode parar de representar Erick. Eu ouvi a ligação,ontem. Sei que tem alguém te esperando. Ou você vai negar?
Erick fez uma expressão surpresa e depois, balançou a cabeça, decepcionado.
-- Pensei que você era diferente,mas eu deveria ter imaginado. Todas vocês me julgam como o cara que não vale nada e nao serve para um compromisso.
Erick ia sair mais percebeu que a porta estava trancada. Respirou fundo e ficou parado próximo a porta,sem querer encarar Marcelly.
-- Estou dizendo o que eu ouvi.- disse ela.
Ele ergueu a cabeça,dizendo:
-- O que você acha que ouviu, foi a conversa que tive com minha irmã. Ela me fez o favor de cuidar da minha casa enquanto eu estive fora. Combinamos de jantar juntos,na casa dela, hoje.
Marcelly sentiu vergonha. Viu a verdade nos olhos dele.
-- Erick,eu... Me desculpe! Eu imaginei outra coisa.
-- Tudo bem. Não precisa se desculpar. É como você mesma disse: agora tudo vai voltar ao normal. Cada um vai seguir com sua vida.
Nesse momento ouviram a porta sendo destrancada, mas ninguém a abriu.
Erick olhou para Marcelly uma última vez e disse:
-- Você tem razão. É melhor você não ir ao aeroporto. Até mais.
Se virou e saiu.
Foi direto a recepção e perguntou a Tina qual era a sala de Olívia. Ela apontou e ele marchou até lá,batendo na porta. Olívia abriu a porta radiante mais seu sorriso murchou quando viu a expressão de Erick.Ele deu um sorriso triste pra ela e se virando para Aleksander,disse:
-- Vamos. Estou atrasado para meu vôo.
-- Você vêm? - perguntou Aleksander a Olívia.
-- Vou sim, só um minutinho.Eles seguiram para o carro enquanto Liv corria até a sala de Marcelly. Chegando lá, encontrou a amiga sentada em sua cadeira,com expressão congelada.
-- Celly. Eu não sei o que vocês conversaram aqui. Mas tenho certeza de que vocês não disseram o mais importante: Vocês se amam! Qualquer idiota é capaz de ver isso. Então vê se não desperdiça sua chance de ser feliz. Nos estamos a caminho do aeroporto. Te vejo lá.
Olívia disse isso e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
RomanceBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...