-- Você ainda não contou para ela? - perguntou Aleksander estranhando.
Olívia tinha chamado Marcelly para ir ao banheiro justamente para contar a amiga. Mas acabaram conversando outros assuntos e ela se esqueceu de dizer.
-- Ainda não deu tempo.-disfarcou Olívia.
-- Bom,eu já estou sabendo e quero ser o padrinho.- brincou Erick.
Olívia arregalou o olho e olhou para Aleksander para ver como ele reagia a palavra casamento. Ele riu,tranquilo.
-- Desde quando você está sabendo?- perguntou Marcelly.
-- Aleksander me contou assim que saímos da pista de dança.
-- Depois,somos nós,mulheres,que não sabemos guardar segredo.- brincou Olívia.
Aleksander ergueu a sobrancelha e disse, sério:
-- Você quer que seja um segredo?
-- Talvez.- disse Olívia fingindo pensar no assunto.
-- Interessante. Você não pareceu chateada quando me viu contar para Fran.- disse isso e gargalhou.
Olívia riu e deu um selinho nele,surpreendendo a todos.
-- Gostei muito da sua atitude com ela. Obrigada.
-- Demorei para encontrar você Olívia. E não vou deixar nada nem ninguém interferirem nisso.
Ela sorriu para ele.
-- A propósito Erick. Obrigada pelo que disse. Veio em boa hora.- disse Liv.
Ele sorriu,dizendo:
-- Foi um prazer.Eu e Fran nos conhecemos a muito tempo,mas nunca nos demos bem. Ela é fútil e mimada pelo pai. Acha que tudo e todos devem se curvar a seus pés. Não gosto de gente assim.
Logo foram servidas as refeições e sobremesas. Depois disso eles resolveram circular pelo salão,cumprimentando seus conhecidos. Aleksander, orgulhosamente, apresentou " sua namorada " a todos. Olívia observou que algumas das mulheres presentes pareciam desapontadas ao saber que ele estava comprometido. Aleksander observou que onde eles passavam,os homens seguiam Olívia com o olhar.
Erick e Marcelly passeavam pelo salão, de braços dados, conversando e rindo.
Olívia estava em uma roda de pessoas que conversavam com Aleksander sobre seus empreendimentos,quando alguém falou com ela:
-- Liv?
Olívia se virou e deu de cara com seu amigo dos tempos de escola.
-- Kira?
Ele a puxou para um abraço. Akira era alto,magro,cabelos pretos e bem lisos,olhos puxados. Olívia o conheceu quando ele tinha acabado de se mudar com sua família, do Japão para o Brasil.
-- Quanto tempo- disse ele afastando-se para olha-la.- Você está linda.
-- Obrigada! Que surpresa te encontrar aqui.
Nesse momento Olívia percebeu que Aleksander havia parado de conversar e olhava os dois.
Akira, amigável como sempre, estendeu a mão para Aleksander e se apresentou:
-- Boa Noite. Meu nome é Akira. Sou um amigo de longa data de Olívia.
Aleksander apertou a mão dele,dizendo:
-- Sou Aleksander,o namorado.
Olívia sentiu vontade de rir da óbvia hostilidade que Aleksander estava demostrando.
-- E aí,está aqui no Baile representando qual empresa?
-- Samsung.
Ele contou a Olívia que começou a trabalhar na Samsung como estagiário,fez vários cursos que agregavam valor ao seu currículo e acabou por ter uma posição privilegiada dentro da empresa.
Olívia contou a ele que era estilista e tinha, juntamente com sua amiga,montado sua empresa,que de pouco a pouco estava se desenvolvendo. Aleksander estava conversando com outras pessoas mas a todo momento olhava para os dois.
Olívia disse a ele também que estavam no evento por causa da empresa de Aleksander,a Omni. Akira fez uma expressão de surpresa e disse que já tinha ouvido falar.
-- Olha,Liv. Uma aliança entre a empresa que trabalho e a empresa de Aleksander seria muito proveitosa.Vejo que ele está ocupado agora então vou entregar meu cartão a você. Peça para ele entrar em contato comigo.
Olívia pegou o cartão da mão de Akira e guardou.
-- Tem uma pessoa que quero muito que você conheça. Minha esposa Nataly. Ela não pode vir porque já está com a gravidez avançada,e está mantendo repouso. Vou esperar sua visita em breve!
Olívia despediu do amigo e o abraçou. Quando ele saiu,ela olhou para Aleksander e viu que ele a fulminava com o olhar.
Olívia fingiu não perceber. Se aproximou dele e disse:
-- Aleksander,acho que vou circular pelo salão e tomar um ar.
-- Eu te acompanho.- disse sério. Despediu de todos com quem conversava e saíram de mãos dadas. Aleksander parecia tenso,e a guiou até uma porta no canto do salão. A porta estava destrancada e dentro era uma sala privativa. Olívia imaginou que quando aquele salão era alugado para algum casamento,aquela seria a sala onde a noiva esperava o momento de entrar.
Aleksander fechou a porta e caminhou até ela,com uma expressão furiosa no rosto. E perguntou:
-- Achou que eu não perceberia você e seu amiguinho sumindo ao mesmo tempo? Acha que não vi vocês trocando recadinho? Estavam tão desesperados assim para ficar a sós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
RomanceBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...