Plano

6.9K 698 9
                                    

Que Maravilha. Agora sua amiga estava sofrendo e ela tinha dado sua palavra de que não comentaria nada com Aleksander. Seria tão simples se ela chegasse nele e perguntasse sobre a mulher misteriosa. Ele deveria saber se o amigo tinha alguém,e se não soubesse, seria fácil para ele descobrir. Mas não. Se Olívia falasse algo,Marcelly saberia imediatamente que foi ela. Como ajudar a amiga sem se envolver diretamente???
Ficou pensando no que a amiga disse e se lembrou que ela comentou que Erick iria embora naquele dia. Tinha que ser rápida.

Aleksander estava em sua sala,no vigésimo andar da Omni. Em sua frente estava uma planilha e ele conferia o desempenho das filiais,quando seu celular vibrou sobre a mesa.
Pegou e olhou,vendo que se tratava de uma mensagem no whatsapp. Poucas pessoas possuíam seu número de whatsapp,então provavelmente era alguém importante.
Olívia: Bom Dia Gatinho. Dormiu bem?
Aleksander: Bom dia Anjo. Dormi pouco.Não parava de pensar em vc!
Olívia: Aaah, que fofo!
Aleksander: É melhor essa noite vc dormir do meu lado,quem sab assim eu descanse melhor.
Olívia: Ahan,sei.kkkkkk. Por falar em Hoje a Noite,eu estava pensando em sairmos pra algum lugar,o que acha?
Aleksander: Acho Ótimo. Estarei tranquilo por volta das 19:00 hrs. Antes disso, vou levar o Erick ao aeroporto.
Olívia: Mesmo? Acho que vou com vc. Assim me despeço dele e de lá saimos.
Aleksander: Perfeito.
Olívia: Então está combinado. Aguardo vc aqui no trabalho. Não esqueça de vir mais cedo,pra não correr o risco de atrasarmos o vôo do Erick.
Aleksander: Hum. E o que nos atrasaria ?😏
Olívia: Olha,nesse momento estou pensando em várias coisas que poderiam nos atrasar.kkkkkkk. Te espero em minha sala 😉😏.

Olívia sorriu. Seu plano estava encaminhado. Agora era só falar com sua cúmplice: Tina.

O dia passou voando para Olívia. Para Marcelly,os minutos se arrastavam. Estava totalmente indecisa sobre ter ou não a conversa com Erick. Não sabia nem se conseguiria ir se despedir dele. Provavelmente isso seria uma tortura. Era melhor não ir. Isso mesmo. Melhor arrumar uma desculpa e ficar trabalhando até que o vôo dele tivesse saído. Qualquer coisa diria a ele que tinha ficado presa no trabalho,atendendo alguma cliente. Liv não a desmentiria.
A quem estava tentando enganar? Ele não iria lhe perguntar nada. A partir do momento que chegasse em sua cidade, esqueceria dela. Provavelmente apagaria seu número dentro do avião,para que a garota dele não descobrisse.  Marcelly abriu a gaveta de sua mesa para pegar uma caneta e olhou para o espelho que deixava guardado lá dentro,dizendo para sua imagem:
-- É. Quem te viu quem te vê. Antes você era uma mulher livre,sem laços emocionais. Agora está aí sofrendo por um cara. Pior ainda, sendo "a outra" . Realmente,o fundo do poço. - disse e fechou a gaveta com força.

Por volta das 16:00 horas,Olívia entrou na sala de Marcelly.
-- Ooi. To passando para saber se você está se sentindo melhor.
-- Estou sim.- mentiu.
-- Nossa, mas com essa cara desanimada,acho difícil. Que tal retocarmos sua maquiagem ? Você sempre se sente melhor quando faz isso.
-- Tem razão. Mas estou sem ânimo para isso.
-- Deixa que eu faço.
Olívia puxou a cadeira para frente da amiga e retocou a maquiagem da amiga,aproveitando para ajeitar seu cabelo . A roupa,nem precisava. Marcelly estava usando um vestido com cinto, despojada, como sempre.

 Marcelly estava usando um vestido com cinto, despojada, como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Pronto.-disse Olívia
-- Obrigada amiga.
Liv se levantou e caminhou até a porta,parando de costas e perguntando a amiga:
-- Hum...Celly, decidiu ir ao aeroporto?
Marcelly respirou fundo,pronta para argumentar com a amiga:
-- Liv,acho melhor não...
-- Ok. Entendo. Então tá,até mais.
Olívia falou se virando e saindo da sala.
Marcelly arqueou a sobrancelha,sem entender. Bem, Liv devia ter percebido que ir teria sido uma má idéia.

As 16:30 , Erick e Aleksander entraram na recepção da Stillus&Cia.
Tina arregalou os olhos quando viu os dois.Uau. Aleksander ela já conhecia,mas sempre se impressionava com sua beleza e seu ar de mistério. E o outro deveria ser o Erick. O cara que tinha conquistado Marcelly. No começo ela achou engraçado imaginar Marcelly apaixonada. Mas agora entendia. O cara era lindo. E para completar,tinha um sorriso daqueles que conquistam de crianças a velhinhas. Ainda bem que ela era apaixonada por seu namorado Alan,pensou.
-- Boa Tarde senhores.
-- Boa tarde Tina. Esse aqui é meu amigo,Erick. Olívia está pronta?
-- Prazer em conhece-lo Erick. Ela está pronta sim,mas me disse que precisava falar com você antes. Está te aguardando na sala dela.
Aleksander abriu um sorriso travesso.
-- Enquanto isso,vou mostrar a empresa para o Erick,pode ser?
Erick concordou. Aleksander já estava a caminho da sala de Olívia.
Tina esperou Aleksander entrar na sala de Olívia e se virou para Erick.
-- Pode me acompanhar.
Ela mostrou rapidamente a sala onde ficavam os mostruários e , pulando algumas portas, foi direto para a porta da sala de Marcelly. Olívia tinha dito que tinham pouco tempo. E levar Erick as salas onde tinham as outras funcionárias,era uma pèssima idéia.  As meninas iriam a loucura. Ela abriu a porta e o deixou entrar primeiro, no exato momento que Marcelly erguia os olhos do desenho que fazia. Marcelly congelou no lugar e Erick,abriu um sorriso maior ainda.
Tina aproveitou a distração e fechou a porta, trancando pelo lado de fora, com a chave que Olívia tinha pego a poucos momentos atrás.

Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora