Eu vim buscar Meu Filho!

6.3K 671 19
                                    

-- Hey rapazinho. Você não terminou de comer!
-- Papai! - choramingou Matteo.
A mulher tirou o prato de frente de Matteo e foi colocar na pia, resmungando. Do seu coque mal-feito saltavam vários fios de cabelos brancos que a tinta preta não cobriu.
-- Vem, vou levar você para a sala.Vamos ver TV. E quando o idiota do meu filho chegar vou ter uma conversa séria com ele, porque eu não tenho mais idade para fazer papel de babá.
Ela colocou o menino sentado no sofá e se acomodou ao seu lado. Na televisão passava sua novela favorita.
Deu na mão do pequeno alguns objetos para ele se entreter enquanto ela assistia.
Passado alguns instantes, bateram na porta.
Ela se levantou resmungando sobre não ter um minuto sequer de sossego e foi abrir a porta. A batida continuou persistente e ela disse:
-- Já vou!
Quando abriu a porta, viu duas moças bem vestidas, que com certeza não viviam nessa parte da cidade. Uma estava grávida, a outra tentava olhar para dentro da casa.Olhou desconfiada para as duas.
-- Pois não?
-- É... eu vim buscar o Matteo.
-- Você é a mãe dele?
-- Sou sim!
-- Patrick me disse que você estava presa. Não falou nada sobre ninguém vir buscar a criança.
A moça pareceu sem jeito e a outra disse:
-- Ele falou isso? Hahaha, como ele é brincalhão. Na verdade Bianca pediu para ele cuidar de Matteo enquanto ela resolvia algumas coisas. Achamos que iria demorar uns dias mas, como deu tudo certo, viemos buscá-lo.
-- Olha, eu não conheço vocês. Vou ligar para Patrick e dizer para ele voltar logo para casa e vocês conversam com ele. Se quiserem voltar outra hora.- disse a mulher se afastando e começando a fechar a porta.
Nesse momento Olívia empurrou a porta, dizendo:
-- Na verdade, eu vim buscar meu filho e não vou sair daqui sem levá-lo!
-- Vocês estão loucas? Não podem invadir minha casa assim!
Mas Marcelly e Olívia já estavam entrando e começaram a procurar o garoto pela casa.
-- Matteo, onde você está??
Quando passavam pela sala, o pequeno gritou:
-- Mamãe!
Olivia foi correndo até ele e o abraçou chorando. Marcelly saiu gritando para os rapazes que aguardavam lá fora:
-- Ele está aqui!Encontramos ele!
A mulher olhou assustada para os dois homens que entravam em sua casa e pegou o telefone, mas Aleksander disse:
-- Pretende ligar para a polícia? Não precisa. Eu já liguei. Eles estão a caminho.

Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora