Ciúmes

9.7K 1K 12
                                    

Erick a observava.
-- Está curtindo a festa?
-- Sim, está ótima. Mas daqui a pouco anoitece, então,acho que vou chamar a Marcelly para irmos embora.
Olívia estava passando por ele,para ir chamar a amiga,quando ele segurou seu braço.
-- Você me parece aborrecida.
-- Não me leve a mal. Gostei da festa e os amigos de vocês são ótimos. Mas nem todos gostaram de conhecer Eu e Celly.
-- Beleza e simpatia tem um preço. Digo por experiência própria.-disse ele fazendo graça.
Olívia sorriu.
-- Não vão ainda. Prometo que agora serei um anfitrião melhor. Essa festa é para comemorar minha chegada,e até meia noite,ainda será o dia da minha chegada. Além disso, amanhã é domingo!- disse Erick.
-- Tem Razão.
-- Então está decidido.- disse ele ,enlaçando o braço no dela como se fossem ser padrinhos de casamento e a levando para fora da cozinha.
Olívia riu,se sentindo melhor. Realmente Erick era um cara bacana.
Os olhos dela cruzaram com o de Aleksander, que ainda estava na piscina com Matteo. Fran não estava por perto. Ele olhava para Olívia e Erick,provavelmente pensando o que teria acontecido entre eles. Problema dele,pensou Olívia.
Foram até Marcelly e a chamaram para sentar em uma das mesas e comer uns aperitivos.
Ficaram os três conversando e rindo na mesa. Aleksander entregou Matteo para Ana e ficou conversando com os convidados. Olívia reparou que,em todas as oportunidades, Fran ficava perto dele,arrumando desculpas para chamar sua atenção e pegando em seu braço sempre que podia .
-- Você se lembra ,Liv?
Olívia olhou para Marcelly sem ter idéia do que ela estava falando.
-- De que?
--Eu estava contando para o Erick sobre aquela cliente maluquinha,de oitenta e poucos anos,que encomendou um vestido bem curtinho e transparente,dizendo que usaria no casamento do neto mais velho. Você se lembra?
-- Uhum.-disse Olívia distraída.
-- Você sabe que se chama-lo, ele vem correndo,não sabe?- disse Erick sorrindo.
-- Do que você está falando?- disse Liv, disfarçando.
-- Da obvia química entre você e Aleksander, amiga.
-- Para com isso Celly. Você está vendo coisas.
-- Então por que será que desde que cheguei, só ouço elogios a seu respeito? Isso sem contar o olhar mortal que recebi do meu amigo quando saímos da cozinha de braços dados.
-- Eu e Aleksander somos apenas amigos, Erick.
Marcelly riu e revirou os olhos.
-- É mesmo? Então vou provar o que estou dizendo.Observe a reação de Aleksander.
Erick disse isso e deu uma risada alta como se ela tivesse dito algo muito engraçado. As pessoas que estavam em volta olharam para eles. Ele aproveitou e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha,dizendo:
-- Você é mesmo incrível Liv.
Olívia sentiu seu rosto corar e deu uma olhada de canto de olho para Aleksander. Ele tinha parado de prestar atenção na conversa das pessoas que estavam ao seu redor e os encarava, sério.
-- kkkkk Isso está sendo o máximo!-disse Marcelly.
-- Isso não significa nada.
-- Mesmo?-disse Erick- Então por que o Sr. Ciumento esta vindo para cá,nesse exato momento?
Erick,mais que depressa,segurou a mão de Olívia por cima da mesa.
-- E aí pessoal, estão se divertindo? - disse Aleksander olhando para eles e depois para suas mãos.
Olívia soltou a mão de Erick e baixou os olhos sem graça. Erick deu um sorriso divertido e Marcelly respondeu:
-- Muito.
-- Que bom. - disse Aleksander,puxando uma cadeira e sentando  com eles.- Do que estavam falando?
-- Eu estava contando a Erick que,quando éramos mais novas,eu era a mais namoradeira,e Liv, a mocinha que gostava de compromisso. - disse, improvisando.
-- É mesmo, Liv? Pelo que estou vendo,as coisas mudaram um pouco.
-- É. Todo mundo precisa largar de ser trouxa uma hora. - disse Olívia irritada. Se ele achava que podia se engraçar com aquela piriguete e depois exigir algo dela,estava muito enganado.
Erick riu alto e disse:
-- Essa é a minha filosofia: Curta a vida sem se apegar. Por isso que eu gosto de viajar bastante,mudo de cidade quando dá na telha, e não deixo colocarem rédeas em mim.
-- É o que eu sempre digo pra Liv. A vida é curta demais. Enquanto eu não achar um príncipe encantado das histórias da Disney,continuo procurando.-Disse Celly.
-- Bom meninos,o assunto tá ótimo mas eu realmente preciso ir. Preciso passar no supermercado e comprar umas guloseimas. Amanhã é dia de sessão pipoca com meus sobrinhos.- disse Olívia levantando-se.- E você,mocinha,tinha prometido que dessa vez iria me ajudar.
-- E eu vou! Não perco por nada sua pipoca de leite ninho.
-- Adoro pipoca de leite ninho.- disse Erick.
-- Então está convidado. E você também Aleksander. - disse Olívia,pensando na farra que Matteo faria com seus sobrinhos.
-- Estarei lá.- disse ele.

Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora