Sessão Pipoca

9.5K 1K 19
                                    

Saindo da casa de Aleksander,Olívia  passou no supermercado para comprar as coisas para o dia seguinte.
-- Muito bem Celly. Vamos conferir se pegamos tudo.
Ingredientes para o brigadeiro de panela✔
Ingredientes para pipoca de Leite Ninho ✔
Filmes de Desenho✔
Guloseimas ✔
Sorvete✔
Sucos✔
--Tudo ok Liv. Ei,a Camilla é toda natureba. Como ela deixa você dar esse tanto de gostosuras pras crianças?
-- Nós temos um combinado. Ela entope as crianças de coisas saudáveis a semana inteira. Mas no dia que eles ficam comigo,eu deixo eles comerem o que tem vontade. Afinal de contas,são crianças.
-- Entendi. Não é a toa que seus sobrinhos te amam hahaha.Mas eles vão me amar mais, quando virem os filmes que escolhi.
-- Celly,não me leve a mal,mas os meninos não vão gostar muito desses filmes das princesas.
-- O que?Como alguém pode não gostar deles? São tão lindos. E os príncipes são tão machões. Além disso, todos tem final feliz.
Olívia riu e deixou pra lá.
No dia seguinte,isso foi o motivo da reclamação de Thomas:
-- Não acredito titia. Aqui só tem filme de meninas.
-- Ei! Isso não é filme de menina,-defendeu Marcelly- Você está se esquecendo dos príncipes guerreiros que salvam as princesas?
Thomas não ficou muito convencido mas não falou nada. Erick,  Aleksander e Matteo ainda não tinham chegado . Olívia tinha feito pipoca salgada e pipoca de leite ninho. E Marcelly estava fazendo o brigadeiro. Lilly perguntava de 5 em 5 minutos sobre Matteo. Olívia dissera para ela que teria um bebê lá e ela estava super ansiosa. Passado alguns minutos eles chegaram e Lilly saiu correndo para atender a porta.
Olívia foi atrás dela para recebê-los. Lilly abriu a porta mas ao vê-los,ficou com vergonha e entrou correndo.
-- Eu te disse que você não fica bem com essa cor de roupa.- brincou Erick com Aleksander.
-- Olá,meninos. Entrem por favor.
Erick estava usando bermuda jeans e Pólo azul marinho. Aleksander estava usando uma camiseta rosa com calça jeans. Matteo dormia no colo do pai,usando uma camisetinha laranja com bermuda.
Eles entraram e depois de pouco tempo já tinham conquistado as crianças.
Foi uma tarde ótima. Quando Matteo acordou,Lilly não deu um minuto de sossego para ele. Erick e Aleksander se divertiram como duas crianças. Marcelly e Olívia olhavam encantadas para os dois brincando com Matteo, Thomas e Lilly.
Quando anoiteceu,eles resolveram pedir pizza para fechar o dia com chave de ouro. As crianças brincaram tanto que Thomas estava sonolento e Lilly completamente adormecida quando Camilla e André chegaram para buscá-los. Olívia apresentou Erick e Aleksander para eles,e, apesar de ficar meio relutante no início, em poucos minutos André e eles estavam em uma conversa animada sobre esportes. Camilla amou reencontrar Matteo.
-- Nossa,como está grande esse rapaz! E mais lindo ainda.
Eles ficaram uma hora por lá até André chamar Camilla.
-- Amor,vamos, amanhã às crianças tem aula bem cedo.
André e Camilla se despediram de todos e foram embora,carregando as crianças no colo.
-- Ei Erick. Está na hora de irmos também.
Erick estava em um canto conversando baixinho com Marcelly. Ambos disfarçaram.
-- Já?
-- São quase onze horas. As meninas precisam descansar.
-- Erick,você me acompanha até meu carro?-disse Marcelly
-- Claro. Vamos lá.
Erick e Marcelly se despediram e saíram. Olívia ajudou Aleksander a recolher os brinquedos de Matteo que estavam espalhados.
-- Liv,obrigada pelo convite. Me diverti muito. E Matteo também.
-- Por nada. Fiquei feliz por vocês terem vindo.
-- Que bom. Ah,e eu sinto muito.
-- Pelo que?
-- Não sei o que estava rolando entre você e Erick. Mas, ele e Marcelly parecem estar se entendendo bem.
-- Hahaha. Aleksander,você entendeu tudo errado. Não tinha nada rolando entre eu e Erick.
-- Liv,eu vi vocês ontem. Saindo sozinhos de dentro da casa,trocando carinhos...
-- Foi tudo encenação do Erick. De acordo com ele,isso iria te provocar. Falei pra ele que isso não faria diferença alguma,mas ele é um idiota.
-- Não.
-- Não? Está dizendo que Erick não é um idiota?
-- Estou dizendo que ele estava certo. Fiquei louco de ciúmes.

Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora