-- Aleksander, você estava ocupado demais na festa pra ficar se preocupando comigo.
-- Ocupado?eu?
-- Sim,dando atenção pro pessoal e para sua amiga.
-- Hahaha. Fran? Ela é exatamente isso. Só uma amiga Olívia. Apesar do que ela fez parecer, nós nunca tivemos nada.
Olívia olhou nos olhos dele e viu sinceridade.
-- Ela só estava te provocando porque se sentiu rejeitada. Fui na casa dela,convidá-la para a festa,pois não tinha mais seu número de telefone. E lá ela deu em cima de mim. Eu disse que estava envolvido com alguém. E quando entramos juntos,ela entendeu que era você.
-- E nós estamos envolvidos?
-- Eu não sei você,mas eu estou envolvido até o pescoço. Não paro de pensar em você nem por um segundo. Tenho vontade de te encontrar todos os dias.
Olívia o olhava boquiaberta.
-- Eu já sei o que vai dizer Liv.
-- Sabe?
-- Sim. Já ouvi de você algumas vezes que não quer saber de compromissos. Que largou de ser trouxa e que quer conhecer gente nova. Mas só te peço uma chance.
Olívia sentiu o coração pular no peito. Ele estava pedindo uma chance?
-- O que você quer de mim Aleksander?
-- Quero poder te conhecer melhor. Saber do que gosta,o dia do seu aniversário.
-- Tudo bem. Mas se for pra ser assim,vamos comecar do início .
-- Está bem. Oi,meu nome é Aleksander é aquele bebê dormindo ali é meu filho,Matteo.
-- Hahahahah. Ele é lindo.
-- Puxou o pai. Ei,gostaria de almoçar comigo amanhã?
-- Não sendo em sua casa.- provocou ela.
-- É claro que não,acabamos de nos conhecer. Quem me garante que você tem boas intenções?- disse ele brincalhão.
-- Ok. Então nos encontramos amanhã no Restaurante Apettit.
-- Combinado. - Aleksander pegou Matteo no colo e Olívia o acompanhou até a porta. Na hora de se despedir,ele a beijou. Olívia retribuiu o beijo e depois disse,sorrindo:
-- Sabe,acho que,para alguém que acabou de me conhecer, você está indo rápido demais.
Depois de desejar boa noite a ela,Aleksander foi até o carro e bateu no vidro,para alertar Marcelly e Erick de sua chegada. Os dois, interromperam um beijo e destrancaram as portas. Aleksander foi no banco de trás com Matteo.
No dia seguinte Olívia caprichou no visual. Vestiu um vestido elegante com saltos altos. Prendeu o cabelo em um bonito coque com uns fios soltos em volta do rosto. Fez uma maquiagem apropriada para o dia e foi trabalhar.
-- Uau,que astral maravilhoso! Bom dia Olívia!
-- Bom dia Tina. Como foi seu fim de semana?
-- Foi ótimo. Fui conhecer umas cachoeiras com meu namorado. Um lugar maravilhoso. Você deveria ir,qualquer dia desses.
-- Quem sabe. Tina,estarei na minha sala. Não agende nada pro horário do almoço porque eu tenho um compromisso.
-- Tudo bem.
Olívia foi para sua sala e começou a trabalhar. Ia ter uma festa importante dali a alguns dias, e várias clientes encomendaram vestidos de gala na Stillus&Cia. Então tinha muito o que criar e planejar.
Falando em criar,onde estaria a senhorita Marcelly?
Mal acabou de pensar isso e Marcelly escancarou a porta de sua sala.
-- Hey,você precisa parar de me assustar assim,mocinha.
-- É importante. Liv,você viu o jornal de hoje?
-- Aiaiai. Não, não vi. Algum barraco novo entre os famosos? Você sabe que não tenho muito tempo pra isso não é?
Marcelly lia jornais todos os dias para ficar por dentro de todas as fofocas dos artistas. Mas ela nunca admitia isso. Dizia que precisava estar bem informada sobre o que as pessoas estavam vestindo,usando,etc.
Olívia não gostava de jornais. Preferia suas revistas sobre moda que chegavam semanalmente na empresa. Jornais tinham muitas notícias ruins.
-- Não,não é barraco nenhum. Mas é uma notícia importante a ponto de ocupar a primeira página .
-- Conte-me.- disse ela desistindo de continuar o trabalho e parando para ouvir Marcelly.
-- Ok. Não surta tá? Lá vai:
"Nesse sábado,dia 20, o empresário Aleksander Cortez,CEO da multinacional Omni,deu uma festa em sua casa. Dentre amigos,estava ninguém mais, ninguém menos que Olívia Toledo, a estilista que esteve envolvida no desaparecimento do pequeno Matteo,filho de Aleksander
com a modelo Bianca Munick. Um dos convidados da festa,que pediu para não ser identificado, nos segredou que Aleksander e Olívia na verdade,querem manter as aparências , dizendo a todos que são amigos,apesar de tudo o que aconteceu. Mas a verdade é que Olívia segue sendo investigada pelo desaparecimento temporário de Matteo e Aleksander foi aconselhado a mantê-la por perto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
Roman d'amourBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...