Saíram da sala e Aleksander pediu para Olívia aguardar enquanto ele falava com alguém, na sala ao lado da que tinham estado.
Depois ele caminhou pensativo ao lado de Olívia. Entraram no carro, mas Aleksander não o ligou. Ao invés disso, pegou seu celular e fez uma ligação, dizendo:
-- Mendes. Tenho alguns nomes pra você verificar. Quero saber: onde mora, aparência física, com o que trabalha, seus hobbies e,se possível, qual foi que última vez que encontrou Bianca.
Ele passou alguns nomes e desligou o telefone. Ligou o carro e saíram dali.Olívia disse:
-- Era seu detetive particular?
-- Sim. Ele é ótimo no que faz. Foi ele que encontrou Matteo da última vez. Passei para ele os nomes de alguns fãs que, durante a gravidez de Bianca, ligavam para ela e mandavam cartas.
Olívia ficou calada por uns instantes e, percebendo, Aleksander disse:
-- Vai ficar tudo bem. Nós estamos perto de encontrá-lo. Eu sinto isso.
-- Quando isso vai acabar? Até quando Bianca vai conseguir nos atingir assim?
Aleksander, que havia acabado de parar na última portaria do presídio, olhou no fundo dos olhos de Olívia e disse:
-- Seremos mais cuidadosos. Tomarei as providências. Se for preciso, Matteo terá um segurança 24 horas. Eu te prometo que isso nunca mais vai acontecer.
Os guardas da portaria vieram até o carro olhar se não tinha ninguém no banco de trás e no porta - malas, e depois os liberaram.
-- Vamos para o hospital? Eu gostaria de ver se Ana está bem.- disse Olívia.
-- Sim. Também vou ficar mais tranquilo depois de confirmar com os meus próprios olhos que ela está fora de perigo.
💠💠💠
Chegaram no hospital e pediram para ir até o quarto onde Ana estava.
-- Quarto 402. Sigam reto nesse corredor e virem a direita no final. Primeira porta.
Eles saíram andando e Aleksander comentou:
-- Deixaram nós dois entrar. Isso com certeza é um bom sinal. Ela deve estar bem.
Quando chegaram ao quarto, se surpreenderam ao ver a quantidade de flores que tinha lá dentro, enviadas pelos convidados da festa. Erick estava sentado em uma poltrona ao lado da cama de Ana, conversando com ela. Quando Ana os viu, caiu no choro.
Olívia correu e a abraçou.
-- Por favor, não chore.
-- Me desculpem!- disse ela entre soluços, com a cabeça enfaixada.
Aleksander se adiantou e a abraçou depois de Olívia, dizendo:
-- Não tem nada para ser desculpado. Você colocou sua vida em risco pra salvar Matteo. Só temos que te agradecer.
Enquanto acalmavam Ana, Marcelly chegou no quarto com um sanduíche da Subway nas mãos e uma lata de Coca-Cola na outra.
-- Hey, como conseguiu entrar com isso em um hospital?- perguntou Erick.
-- Sou uma mulher grávida. Tenho minhas mordomias. E eles que tentassem me impedir, pra ver !
Todos riram.
-- Ana. Sei que você não está totalmente recuperada, e que esse não é o melhor momento para falar sobre isso, mas gostaria de saber mais sobre o ataque.
-- Claro, quero fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar a encontrar nosso pequeno.
Ana contou que o suposto fotógrafo disse que faltava umas fotos de Matteo no jardim. Ele queria levar somente Matteo, mas Ana disse que iria com ele. No jardim, ele escolheu o local mais afastado para fazer as fotos, e chegando lá, tentou arrastar Matteo com ele, tapando a boca do garoto e empurrando Ana. Ana avançou contra ele, mas só conseguiu segurar a boina de Matteo antes de ser golpeada na cabeça. Não sabia o que tinha acontecido depois disso. Os policiais disseram que provavelmente ela foi arrastada até o arbusto,e no trajeto, um pedaço de seu vestido prendeu nas folhagens.
-- Quanta crueldade! - exclamou Olívia.
-- Eu estou bem. Mas meu coração corta só de lembrar do chorinho assustado de Matteo.
Marcelly abraçou Olívia para confortar a amiga, que chorava silenciosamente. Erick observava calado e Aleksander perguntou sobre as características do sequestrador.
-- Ele era magro, pele clara e tinha o cabelo escuro, bem ralo. Estava usando um óculos mas acho que era falso, porque parecia estar incomodando ele, como se não estivesse acostumado a usar. As roupas eram na cor preta, parecidas com as roupas dos outros fotógrafos. Não percebi nenhum detalhe diferente na roupa.
-- Tudo bem Ana. Muito Obrigada.
Aleksander a abraçou novamente e saiu para ligar para o Detetive Mendes.
Erick o seguiu depois de uns instantes, no momento em que ele encerrava a ligação.
-- Temos algum suspeito?
-- Sim. É quem eu imaginava. Patrick. Um daqueles caras fanáticos por modelos. Em especial, Bianca. Me odeia com todas as forças.
-- E o que você pretende fazer agora?
-- Procurar esse canalha em todos os cantos da cidade.
-- Eu vou com você. - disse Erick.
-- Não Erick, é perigoso...
-- Não tente me impedir Aleksander. Você é um irmão para mim. Não vou te abandonar quando você mais precisa. E se um dia eu precisar, tenho certeza de que você fará o mesmo por mim ou por minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
RomanceBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...