O fim de semana chegou rápido. Olívia havia avisado a Marcelly,no dia do almoço com Aleksander, sobre o convite que receberam.Marcelly amou! Na sexta feira ainda fez Olívia ir com ela no shopping para comprarem "os biquínis mais lindos que encontrassem" . Olívia optara por um maiô com chapéu e Marcelly,por um Biquíni com top.
Olívia
Marcelly
A
festa estava marcada para as 11:00 hrs mas graças a dificuldade de Marcelly em chegar no horário,eram 12:30 quando pararam na portaria do condomínio.Ambas haviam colocado vestidinhos leves sobre as roupas de banho. Aleksander já havia deixado seus nomes liberados com o porteiro e em poucos segundos,elas estacionaram em frente a casa.
--Uau,que casa linda- surpreendeu-se Celly
Olívia olhou em volta e viu vários carros estacionados. Com certeza a "festa para os íntimos" de Aleksander tinha mais gente do que ela esperava.
-- E você querendo vir com aquele biquíni antigo que tem. - censurou Marcelly.
Olívia e Marcelly caminhavam rumo a porta quando esta se abriu e Ana saiu por ela.
-- Olá minha menina. Como é bom te ver novamente.
Olívia a abraçou e apresentou Marcelly,que simpatizou na hora com a boa senhora.
--Onde ele está? - perguntou Olívia?
-- Matteo?ou Aleksander?- perguntou Ana com um sorriso esperto.
Olívia pensou um pouco e respondeu:
-- Matteo!
-- Está lá em cima. Venham comigo.
Dentro da casa já dava para ouvir um pouco da música que tocava lá fora. Mas não tinha ninguém perambulando por lá. Isso é o que pensavam quando subiram as escadas e deram de cara com um alguém descendo as escadas. Alto,cabelos claros,olhos azuis,barba.Erick
-- Boa Tarde- disse ele abrindo um sorriso.
-- Boa Tarde- disseram em uníssono as duas.
Ele desceu as escadas e cumprimentou cada uma com um beijo no rosto, aproveitando para beijar o rosto de Ana,que balançou a cabeça,sorrindo.
-- Ei, você não está vestido adequadamente para uma festa na piscina- disse Marcelly .
-- Acabei de chegar de viagem. Mas isso vai ser resolvido logo logo- disse ele.
Ele foi para a cozinha e elas subiram as escadas,conversando com Ana.
Quando entraram no quarto,viram que Aleksander estava lá com Matteo. Olívia deu um olhar interrogativo para Ana,que lhe deu uma piscadela. Então Ana a fizera escolher só por brincadeira, já que os dois estavam juntos. Esperta.
-- Oi. - Disse Aleksander indo ao encontro delas. Cumprimentou primeiro Marcelly,com um beijo no rosto. Depois cumprimentou Olívia,com um beijo perigosamente perto de sua boca.- Achei que não viriam mais.
Olívia ainda estava olhando admirada para ele,pois nunca o tinha visto vestido de maneira tão informal. Aleksander usava uma pólo de cor clara,bermuda jeans e chinelos. Ela amou o que viu.
Marcelly,vendo que a amiga estava no mundo da lua,resolveu responder por ela:
-- Eu dificilmente perderia uma festa na piscina,em um calor como este. - disse.
Olívia teve sua atenção desviada para Matteo,que resmungava no colo do pai.
-- Ana,pode por favor ajudar o Erick a descobrir o que é uma mamadeira? Ele deve estar lá na cozinha.-disse Aleksander.
Ana saiu do quarto e Olívia perguntou:
-- Aquele é o Erick?- só para confirmar o que já imaginava.
-- Sim. Já se conheceram?
-- Já. - respondeu Erick,da porta.
Olívia observou a reação da amiga quando ele entrou. Marcelly deu uma boa olhada nele e um sorrisinho malicioso.
Erick se apresentou para as meninas e cada uma disse seu nome,enquanto Matteo mamava,todo feliz no colo do pai. Depois ele foi trocar de roupa. Quando voltou,vestindo camiseta e sunga,convidou as meninas para descerem pra piscina com ele.
Erick e Marcelly foram saindo na frente e Olívia virou para perguntar para Aleksander se ele queria que ela o esperasse. Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa,ele disse:
-- Você está linda!
-- Obrigada. Você também não está nada mal.- disse sorrindo.
Ele colocou Matteo adormecido no berço e disse,se virando para Olívia:
-- Acho que vou ter que ficar de olho em você hoje. - E foi se aproximando dela.
Olívia sentiu o coração disparar enquanto via ele parar em frente a ela e chegar o rosto bem perto do seu.-- Você vem ou não,Liv? - chamou Marcelly da porta.
Ambos se assustaram e se afastaram,como se fossem dois adolescentes pegos fazendo algo errado. Erick,que tinha voltado a tempo de ver essa cena,caiu na risada.
-- Vamos. - disse Olívia.
E saíram,os quatro,rumo a festa que acontecia na piscina.Aviso: Pra quem chegou agora no aplicativo,já vou explicando que você tem que estar online para ver as imagens e mídias!
Mas se mesmo assim vocês não estiverem vendo as imagens, por favor,me avisem.
😍
Não se esqueçam de continuar votando! Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
Storie d'amoreBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...