Antes de ir ver Matteo,Olívia decidiu passar em casa para pegar umas coisinhas que tinha comprado pra ele.
Um moletom minúsculo,pro clima frio e um tênis combinando com o moletom. Na verdade não conseguia mais passar em frente a uma loja infantil sem comprar alguma coisa para Matteo.Quem a visitasse pensaria que tinha um bebê vivendo em sua casa,pois estava repleta de coisinhas de bebê. Quem me dera -pensou ela. Não sabia como isso tudo iria terminar. Só de pensar nisso seu coração se apertava e seus olhos lacrimejavam . Mas não iria perder tempo pensando em coisas negativas, decidiu.Podia não saber o o dia de amanhã mas iria aproveitar todo o tempo que tivesse com Matteo. Inclusive já havia avisado Marcelly de que no dia seguinte não iria para a empresa. Iria passar o dia com um certo bebezinho que roubou seu coração.
Só esperava que o pai dele estivesse muito ocupado e eles pudessem passar o dia sozinhos. Não sabia como reagir quando estava perto dele.E também não sabia como estaria o clima entre eles depois das coisas que ele disse. Pelo menos ele havia pedido desculpas. E mandado flores. Flores que Tina havia colocado em um vaso e ela acabou levando elas para sua mesa. Tinha que admitir que eram lindas flores.
Ao chegar no quarto de Matteo,notou que ele dormia tranquilamente no berço e Aleksander o observava em pé. Ele estava com uma expressão de adoração,admirando aquele pequeno ser.
-- Vai entrar ou vai ficar me observando aí da porta, Olívia?
Disse ele sem se virar,e em voz baixa,para não acordar o bebê. Olívia se sobressaltou.
-- Como sabe que estou aqui? Você está de costas para a porta.
-- Seu perfume. - disse Aleksander se virando para ela.
Olívia ficou em silêncio,sem saber o que dizer.
-- Você veio mais tarde hoje. Em compensação, está muito bonita.
-- Não sabia que estava me esperando - disse ela irônica.
Ele riu e se sentou em uma das poltronas que haviam no quarto. Olívia sentou na outra.
-- Me fale um pouco sobre você. Você não têm filhos,onde aprendeu a cuidar de crianças?
Olívia contou a ele sobre os sobrinhos e o quanto eram próximos.
-- E você? Tem irmãos? - perguntou ela.
-- Não. Sou filho único. Minha mãe queria ter mais filhos,mas teve que fazer uma operação que a deixou estéril. Então, quando eu tinha 15 anos,meu pai adoeceu e eu assumi a empresa sob seus conselhos.
-- Entendo. Então não tinha convivência nenhuma com crianças?
-- Não . E não pensava em filhos.Mas ele foi a melhor coisa que me aconteceu. Perdi meu pai e,depois de uns anos, minha mãe. Minha única família é Matteo e Ana.
-- Sua governanta.
-- Sim. Ela é apaixonada por ele.
Nesse momento Matteo começou a acordar e a resmungar.
Olívia foi até ele e o pegou no colo.
-- Olá garotinho. - Olívia o abraçou e foi sentar - se com ele na poltrona.
Após alguns minutos em silêncio,observando Olívia brincar com Matteo, Aleksander disse:
-- Olívia. Eu acredito em você. Acredito que você não teve nada a ver com o desaparecimento de Matteo.
Olívia revirou os olhos e disse:
-- Devo agradecer?
Aleksander sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
Roman d'amourBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...