Duplo

6.4K 685 16
                                    


Adivinhem como estou? Super Feliz. Eu gostaria de agradecer a tooodo apoio que vocês têm me dado. Vocês São Perfeitos!
Vamos votar e interagir porque estou de volta com energias renovadas e responderei a todos!!

Agora Vamos para o nosso Capítulo que está Bombástico 😘

Chegando da festa de Matteo, Marcelly entrou em casa e foi direto para o banheiro, para criar coragem e dizer o que precisava.
-- Você está bem?- perguntou Erick,em frente a porta fechada.
-- Tô.
Erick suspirou e disse:
-- Celly. O que está acontecendo? Vem aqui, vamos conversar.
Ela destrancou a porta devagar. Erick fez uma expressão preocupada ao ver os olhos marejados dela.
Erick a puxou pela mão e a abraçou.
-- Suas mãos estão geladas. Fala para mim o que está acontecendo!
Marcelly se afastou sem solta-lo e o olhou nos olhos, em silêncio.
-- Marcelly. Você não confia em mim? Me deixa cuidar de você. Já faz dias que você está distante. Seja qual for o problema, podemos resolver juntos.

-- Erick eu... estou grávida.

Erick a olhou em silêncio por uns segundos e ela desatou a falar:

-- Sei que estamos juntos a pouco tempo e, juro pra você que eu não tinha intenção de que isso acontecesse...
-- Espera.
Marcelly se calou e esperou, aflita.
-- Está me dizendo que eu vou ser Pai?
-- Sim...
Erick olhou para a barriga reta dela e perguntou:
-- A quanto tempo você sabe ?
-- Há uns três dias. Eu não tive coragem de te contar antes mas hoje contei para a Olívia e ela me aconselhou a conversar com você .
-- Ela estava certa.- disse ele sério.

Então, ele se ajoelhou no chão e, colocando uma das mãos sobre a barriga dela, disse:

-- Oi bebê. Aqui é o papai Erick. Eu gostaria que soubesse que sua existência é um presente para mim. E que estarei ao seu lado em cada momento de sua vida.
Marcelly começou a chorar, emocionada, e se ajoelhou frente a Erick, o abraçando. Os dois ficaram assim por uns segundos. Então Erick se levantou e a puxou consigo.
-- Marcelly. Esse é o dia mais feliz da minha vida. Eu juro pra você que vou tentar ser o melhor pai que já existiu. E se você aceitar, serei o melhor marido também.
-- Está me pedindo em casamento?
-- Sim! Já faz algum tempo que venho pensando nisso. Não consigo mais ficar longe de você. E agora, você me deu mais um motivo para querer ficar o tempo todo ao seu lado.
-- Não acredito. Devo estar sonhando. A última coisa que eu poderia pensar é que , além de ficar feliz com a notícia, você me pediria em casamento.
Erick sorriu e disse:
-- E eu também não imaginava que teria uma notícia maravilhosa dessas.
Minha irmã vai surtar quando souber!
Marcelly riu deliciada.
-- Hey, mocinha. Você ainda não disse se aceita se casar com o cara mais gato do pedaço.
-- Eu aceito!!!

Mensagem de texto:

Olívia: Celly, deu tudo certo?Vocês conversaram?
Marcelly:
Deu muito certo!!Estou tão feliz!!
Eu vou me Casaaar!
Olívia : kkkkk Eu também!!
Marcelly: O que? 😍 Que Tudo!
Olívia: Vamos organizar tudo juntinhas 😊
Marcelly: Vocês pretendem se casar quando?
Olívia: O mais rápido possível 😋
Marcelly: Amiga, estou tendo a mais louca das idéias.
Olívia: Aiaiai. Vai com calma, Dona Marcelly.
Marcelly: Também quero casar logo porque senão vou ter q casar usando uma cortina kkkkk ... O que acha de um casamento duplo?
Olívia: ... Celly... Você é um Gênio!
Marcelly: Eu sei!!

Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora