-- O quê?- Olívia não sabia se ria ou se batia em Aleksander.
-- Eu não sou cego Olívia.
-- Aleksander. Você está me acusando de coisas sem nenhum sentido.
-- Eu posso não ter escutado a conversa Olívia,mais vi ele te passando um cartão. Para o que mais ele iria querer que você tivesse o número dele? Pretendem se encontrar em outros lugares também? Ou você vai negar que está com o cartão dele?
-- Ele me deu o cartão dele sim,mas isso não tem nada a ver...
-- Claro. Vocês devem achar que sou idiota. E por isso pensaram que podiam sair praticamente ao mesmo tempo e eu não iria perceber.
Olívia sentiu a irritação crescer com as acusações que Aleksander estava fazendo .
-- Escuta aqui,Aleksander. Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo,mas você já deveria ter percebido que não sou como as periguetes que já namorou. Eu não entro em um relacionamento se não for para levá-lo a sério .
-- Você mesma disse que não queria compromisso agora Olívia. Será que não é por que você quer continuar encontrando seus amigos e fazendo o que quiser? Porquê se for isso,eu te deixo livre. Eu nunca quis te obrigar a nada.
-- Você não entende não é? Eu não queria compromisso por medo de ser magoada,que é exatamente o que você está fazendo agora.- disse ela com os olhos lacrimejando.- Você percebe do que esta me acusando? Você está me acusando de ter a intenção de te trair,isso poucas horas depois de eu ter aceitado ser sua namorada e ser fiel a você. Se é assim que você me vê,por que me pediu em namoro? Se sou essa pessoa horrível,por que me quer por perto?
Nesse momento,uma lágrima escorreu pelo canto do olho de Olívia e Aleksander,com expressão arrependida, a abraçou, dizendo:
-- Me perdoe. Você tem toda razão.Acho que já passei tantas coisas ruins em meus relacionamentos anteriores que, por medo de passar por isso novamente, acabei agindo como um idiota.
Olívia se afastou do abraço dele,pegando a pequena bolsa e abrindo. Tirou o cartão de lá e entregou na mão dele,dizendo:
-- Caso queira saber, ele pediu que eu entregasse esse cartão a você. Está interessado em uma aliança entre sua empresa e a dele. E sobre nossa conversa,ele me disse que quer me apresentar sua esposa,que está nos últimos estágios da gravidez e por isso não pode vir a festa.
Ela disse isso e se virou,indo em direção a porta.
Aleksander segurou seu braço antes que ela chegasse até a porta,e a virou,dizendo:
-- Por favor Olívia,não vá.Você pode me perdoar?Eu fiquei cego pelo ciúmes e julguei vocês mal. Amanhã mesmo ligarei para ele e pedirei desculpas.
Olívia respirou fundo e disse.
-- Eu não quero jogar fora nosso relacionamento por causa de um mal entendido. Mas se vamos continuar,algumas coisas precisam ser esclarecidas.
Eu tenho uma vida,repleta de amigos e pessoas que amo. Sou uma profissional e amo o que eu faço. Essas são coisas que fazem parte do que sou, e nada vai tirar isso de mim. Se você espera que eu me afaste dos meus amigos,ou que eu seja uma mulher submissa,que vai ficar esperando em casa enquanto você sai para trabalhar, então esse relacionamento não vai dar certo.
-- Eu nunca te pediria isso. Já te conheço o suficiente para reconhecer esses traços de sua personalidade, e amo isso em você. Você é exatamente o que eu preciso, Olívia. Uma mulher que é boa e generosa mas também é uma guerreira, que luta bravamente pelo que quer.
Sei que pareço possessivo, e talvez eu até seja um pouco.Mas a verdade é que eu nunca senti algo assim por ninguém. Você virou meu mundo de cabeça para baixo, Olívia. E isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu sou um cara cheio de defeitos,e você vai precisar ter um pouco de paciência comigo. Mas nós podemos fazer dar certo.- Disse ele,com o olhar esperançoso.
Olívia respirou fundo,sem querer demonstrar,mas seu coração se derreteu com as palavras dele e com o sofrimento que ela viu em seus olhos.
-- Tudo bem.- disse ela,amando ver a expressão de felicidade no rosto dele.
Ele a abraçou e a rodopiou,enchendo-a de beijinhos. Depois a colocou no chão e disse olhando dentro de seus olhos:
-- Eu te prometo que vou fazer o que estiver ao meu alcance para te ver feliz.Uoooou. São muitas emoções pra um dia só hein?kkkk
Vocês pediram e tá aí:
Segundo capítulo do dia💖
Não esqueçam da estrelinha 🌟⭐🌠
Comentem comentem comentem!Responderei a todos. Beijinhos
Obs: Na capa do capítulo tem um trecho de uma música linda. Quem leu cantando comenta Eu!kkkk.Fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
RomanceBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...