Alguns meses depois
Olívia terminou de arrumar Matteo e se afastou para olha-lo. Ele vestia uma fantasia do Pequeno Príncipe. Foi só ela colocá-lo no chão que ele começou a andar rumo a porta.
-- Onde pensa que vai mocinho?
-- Papai.- disse ele sorrindo e tentando alcançar a maçaneta da porta.
Nesse momento ouviu-se um toque na porta e Liv o pegou no colo antes de abrir.
-- Uaaau.- disse Marcelly entrando.- Você está linda!
Olívia estava com um vestido longo azul claro.Celly foi até Matteo e o beijou, dizendo:
-- Ele está tão grandão! Nem acredito que já está completando 1 ano.
-- Nem eu!- disse Olívia com os olhos marejados.
Tina colocou a cabeça pela porta entreaberta dizendo:
-- Oooi gente! Como vocês estão maravilhosas! Mas eu aconselharia a limpar essas lágrimas emocionadas porque hoje é dia de alegria.
Celly e Liv limparam o rosto, rindo.
Matteo, que não estava entendendo nada, continuava querendo descer do colo e correr pela casa.
-- Onde estão Erick e Aleksander?- perguntou Liv.
-- Já foram pro salão. -Respondeu Celly.
-- E aí, vamos?
-- Vamos Tina.
Tina pegou Matteo no colo e saiu do quarto. Liv ia saindo quando Marcelly a segurou dizendo:
-- Preciso falar com você Liv.
💠💠💠
Alexander reparou no sorriso largo de Ana e olhou para o rumo que ela estava olhando. Olívia estava entrando com Matteo no salão de festas.
Como amava aquela mulher. Ele iria pedir-lhe em casamento mas não queria fazer isso no meio da festa de Matteo. Preferiu algo mais íntimo, só para os dois. Ela não perdia por esperar.A festa de Matteo foi um sucesso. A decoração estava perfeita e os convidados eram os amigos mais íntimos do casal. Convidaram Beth, Akira com sua família, alguns funcionários da Stillus&Cia e alguns funcionários da Omni. Os pais de Olívia vieram, juntamente com André,Camilla, Thomas e Lilly. A Irmã de Erick também. Não convidaram Bianca. Afinal de contas, ela ainda ficaria uns anos presa. E não era bem vinda.Por sorte, Bianca não fazia questão nenhuma de participar da vida de Matteo.
Terminada a festa, Aleksander pediu pra Olívia ir com ele para sua casa. Ela nem estranhou, porque nos últimos dias,ela ficava mais lá do que em sua própria casa.
Chegando lá,deram um banho em Matteo, que estava todo sujo dos docinhos que comeu na festa e depois o colocaram pra dormir.
--Ufa. Hoje o dia foi longo.- disse Olívia, baixinho, abraçando Aleksander.
-- Erick e Marcelly não quiseram vir para cá?- perguntou ele.
-- Não. Foram direto para a casa de Marcelly. Ela queria conversar com ele.
-- Hum. Está tudo bem?
Olívia sorriu e disse:
-- Está !
-- Que bom. - disse ele , beijando o topo da cabeça de Olívia . -- Vem, quero te mostrar uma coisa.
Olívia deixou que ele a puxasse pela mão enquanto saiam pela porta da frente do quarto de Matteo. Então, pararam em frente a porta do quarto de Aleksander.
-- Oras, não podíamos ter vindo pela porta lateral?- disse ela rindo.
-- Não. Você já vai descobrir o motivo. Entre primeiro.
Olívia abriu a porta e ficou paralisada, querendo gravar essa imagem para sempre em seu coração.
O caminho para a cama estava marcado com pétalas de rosas e velas. Sob a cama, as pétalas continuavam, formando um coração. Olívia se virou para ele emocionada e ele disse:
--Quer se Casar Comigo?
Ela se jogou em seus braços, dizendo:
-- Sim!!! Sim, eu quero!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
RomanceBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...