--Alguma vizinha?alguma colega de faculdade?
-- É claro que não,nunca tive tempo para fazer amizade com vizinhos.E na faculdade eu só andava com você Celly.
Elas estavam sentadas no escritório de Olívia,tentando descobrir quem era essa tal Bianca.
--Liv,me deixe ver algo em seu computador.
Olívia entregou seu Notebook a Marcelly enquanto esperava a amiga pesquisar.
-- Qual é mesmo o nome do pai do Matteo?
-- Aleksander Cortez
--Certo. -pesquisou um pouco e disse: -- Aqui está: Nasce filho do CEO da Multinacional Omni,Alexsander Cortez.A criança é fruto do affair entre o empresário e a modelo Bianca Munick.Sabemos que é um menino, porém,ainda não foi divulgado seu nome. Bem vindo ao mundo,pequeno herdeiro do império Omni.
--Estao falando do meu Matteo. O que mais diz aí?
-- Nada mais de interessante. Fala das Filiais da empresa do Aleksander,dos números que eles movimentam por ano, dados técnicos. E essa reportagem é de alguns meses atrás.
-- Como não percebi que o Matteo era filho de pessoas ricas? Eu nunca vi aquela marca de roupas ou do bebê conforto. Mas pensei que fosse porque não entendo nada de marcas que vendem coisas de bebê. Provavelmente não reconheci porque devem ser de lojas que nem tem aqui no Brasil. Por isso Camilla não reconheceu também.
--Liv, foco. Isso não muda nada . O que temos que descobrir é a história dessa Bianca e como esse bebê chegou até você. Eles serem ricos não muda o fato de terem abandonado o filho. E tem mais,aposto que tem o dedinho deles no fato da mídia não ter noticiado o sumiço do Matteo. Eles são famosos,você não acha que isso teria sido um escândalo?
-- Eu não tinha pensado nisso. Você está certíssima Celly. Isso não muda nada. Isso só me motiva a me preparar melhor e a lutar com unhas e dentes pelo meu bebê.
-- Ótimo. Agora dá uma olhada nessa foto da tal Bianca Munick que achei aqui no Google.
-- Muito bonita. Esse rosto não me é estranho. Vamos dar uma olhada em mais fotos dela.- disse Olívia.
Continuaram olhando as fotos até que Marcelly exclamou:
-- Ei,esse vestido é meu!
-- O que?
-- Não se lembra ?Criei essa peça na coleção de inverno do ano passado!
-- Aí meu Deus. A Mãe do Matteo é uma de nossas clientes? - perguntou Olívia,confusa.
-- Mais do que isso, ela já desfilou para nós algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
RomanceBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...