O presídio era fora da cidade.Tinha muros muito altos e com cercas elétricas. Quando se identificaram na primeira portaria,pediram os documentos e os deixaram entrar sem muitas dificuldades. Lá dentro, cercas de aço com energia dividiam os prédios onde ficavam as presidiárias mulheres e prédios onde ficavam os presidiários homens. Foram encaminhados por um policial a outra portaria, onde tiveram que mostrar os documentos novamente, passar por detector de metais e passar por uma revista. Olívia foi revistada por uma policial mulher e Aleksander foi revistado por um policial homem.Por sorte, era domingo, dia de visita. Mas o horário de visitas já tinha vencido. Aleksander fez algumas ligações e a entrada de ambos foi liberada.
Eles foram levados a uma sala com uma mesa e cadeiras, e se sentaram para aguardar a entrada de Bianca.
Passado alguns minutos, que pareceram uma eternidade, dois policiais entraram escoltando-a. Ela estava usando um uniforme cinza e algemas, mas sorria.
-- Uau, a que devo a honra da visita?- disse com sarcasmo e se sentou do outro lado da mesa, cruzando as pernas como se estivessem em um chá da tarde.
-- Você não parece surpresa em me ver, Bianca.- disse Aleksander, sombrio.
-- Ah, eu sabia que em algum momento você sentiria saudades, querido.- respondeu com voz melosa, ignorando a presença de Olívia.
Aleksander se aproximou olhando no fundo dos olhos dela, e disse:
-- Você sabe porque estou aqui. Onde está Matteo?
-- O pirralho sumiu de novo? Sabe Aleksander, estou começando a achar que você não é um bom pai.
Aleksander ficou em pé, furioso, e os policiais se aproximaram. Olívia segurou o braço dele e ele respirou fundo para se acalmar e sentou novamente. Bianca olhou para a mão de Olívia no braço de Aleksander e seus olhos faiscaram de raiva, fazendo-a perder a pose despreocupada.
-- Parece que você arrumou um bichinho de estimação.
Olívia manteve a calma e sorriu para Bianca, entrelaçando a mão com a de Aleksander para irritá-la.
-- Em primeiro lugar, minha vida não é da sua conta.- respondeu Aleksander.- E em segundo lugar, Olívia é minha esposa, e não uma garota fútil e desprezível como você.
Bianca se endireitou na cadeira, furiosa,fazendo as algemas rangerem, e disse:
-- Idiota. Você nunca mais verá o moleque. Nunca!
Aleksander não se deixou intimidar pela ameaça. Se recostou calmamente na cadeira e disse:
-- Bianca. Não se faça de difícil. Você não quer uma criança no seu pé.Você odeia ter responsabilidades. Diga logo o seu preço porque estou ficando sem paciência.
-- Isso é uma acusação grave. A partir de agora só falo na presença do meu advogado.- disse Bianca sorrindo.
Aleksander abriu a boca para começar uma discussão mas foi Olívia quem falou:
-- Bianca. Não faça isso. Você sabe que desse jeito não chegaremos a lugar algum. Nos só queremos ter Matteo de volta, a salvo. Estamos dispostos a negociar com você. Você dita as regras.
Bianca sorriu, dizendo:
-- Estamos começando a nos entender.Bem, pra começar, eu não quero você na vida deles! - disse ela apontando para Olívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
RomansaBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...