Abandono de incapaz. Esse era o nome do crime que Bianca cometeu. Em seu julgamento ela havia dito que ela e Olívia eram amigas e que ela havia deixado o bebê para Olívia cuidar. Que não havia motivo para Olívia o ter levado ao conselho tutelar.
Olívia foi investigada e teve que comparecer a uma audiência,poucos dias depois de saber sobre a prisão de Bianca. Mas Aleksander, Camilla e a assistente social testemunharam a favor de Olívia.
Agora só restava esperar a decisão do juiz sobre o destino de Matteo.
Enquanto isso,os paparazzi faziam plantão em frente a Stillus&Cia., e em frente a casa de Olívia. Em todos os lugares se ouviam teorias sobre o que realmente tinha acontecido. Olívia decidiu passar uns dias na cidadezinha onde viviam seus pais,para se preservar um pouco dos comentários maldosos que estavam circulando.
Bianca tinha fãs. Fãs que culpavam Olívia pela confusão. Diziam que Olívia estava tentando roubar a vida e a família de Bianca. As pessoas eram maldosas quando queriam.
Os pais de Olívia ficaram preocupados com a situação mas ofereceram todo o apoio a filha . E ela,por sua vez,decidiu que no momento não faria bem em visitar Matteo e atrair mais atenção ainda . E se afastou bruscamente de Aleksander. Depois do dia do piquenique,haviam de falado pouco, e ela decidiu recusar as ligações dele,que pararam após um tempo.
Passados alguns dias ela recebeu um e-mail,com a notificação da decisão do juiz sobre a guarda de Matteo.
Seu coração pareceu parar de bater ao ler:
[...]Guarda de filho menor negada a Bianca Munick,tendo em vista as seguintes razões de fato e de direito [...]
Ufa. Nenhuma novidade até aí. Leu todo o documento até que encontrou a parte que lhe interessava:
[...] O juiz concedeu Posse Definitiva do Menor ao pai Aleksander Cortez [...]
Olívia sentiu uma mistura de alívio e tristeza. Alívio por saber que Matteo ficaria com o pai,que lhe daria amor,e uma boa educação. Tudo voltaria ao normal. Até para ela,que teria sua antiga vida de volta. Mas estava triste por saber que não teria aquele pequenino em sua vida. Não poderia vê-lo crescer. Não teria a chance de ver seus primeiros passos,suas primeiras palavras . Com o passar dos dias ele se esqueceria dela.
E Aleksander com o tempo encontraria alguém para preencher o lugar de uma mãe para Matteo. Ao pensar isso,não conseguiu conter as lágrimas.Seus pais,que já estavam preocupados,ficaram mais ainda ao ver a filha naquele estado. Olívia então se acalmou e disse pra eles que iria embora. Agora que tudo foi resolvido,ela precisava seguir sua vida.
--Filha,tem certeza de que está bem para dirigir?
--Tenho papai. Obrigada por tudo.
-- Nós te amamos muito querida. Tome cuidado e nos avise quando chegar.
-- Ok mãe. Amo vocês.
Não adiantava ficar chorando,pensou Olívia ao pegar a estrada.Afinal de contas,não se arrependera de nada. Faria tudo igual caso voltasse no tempo. Lembrou-se dos momentos maravilhosos que passou com Matteo. Lembrou-se dos beijos de Aleksander. As coisas podiam não terem acontecido como ela queria,mais tinha que admitir que curtiu o máximo que pode cada momento ao lado deles.
Ficou aliviada ao chegar em casa e ver que não tinha nem sinal de repórteres ou paparazzi. Entrou,deixou suas coisas no quarto e ligou para os pais para avisar que tinha chegado bem. Depois ligou para Marcelly .
-- Olha quem decidiu voltar das férias.kkk
-- Eu fiquei só alguns dias fora,Celly. Não exagera .
-- Sentimos sua falta,Liv. Eu,a Lilly,a Tina,o Thomas,o André,a Camilla...
-- Mesmo? Você falou com eles?
--Bem...sim. A Tina eu vejo todos os dias na empresa. Já o André,a Camilla e as crianças,nos encontramos ontem no Mc Donalds.
--O que?? Por que não me esperaram chegar? Eu gostaria de ter ido!
-- Porque não sabíamos quanto tempo você ainda iria querer ficar se escondendo.
-- Eu não estava me escondendo Celly.
-- Sei. Você viajou para o interior sem avisar ninguém, ficou uma semana lá,só atendia nossas ligações as vezes e me proibiu de falar no nome do Aleksander .
-- Eu precisava desse tempo para colocar as idéias em ordem.
-- E a que conclusão chegou,Liv?
-- Conclui que devo seguir minha vida. O que passou,passou. Serão só lembranças.
-- Faz de conta que acredito,Srta durona . Mas já que você estava tão decidida a virar a página,podia ter avisado um certo alguém.
-- Do que você está falando?
-- Estou falando do Sr. Pai Mais Gato Do Ano . Aquele cara sabe ser insistente quando quer.
-- Aleksander?
-- Não, André. Claro que é o Aleksander,Liv. Ele ligou a semana toda lá na empresa. Falamos pra ele que você estava viajando e ele pediu pra avisarmos quando vc chegasse. Falamos pra ele também que nossos vasos estavam acabando,e que não tinha mais espaço pra colocar flores na sua sala.
😍💐🌸💮🌹🌺🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê em minha porta. (COMPLETO)
RomansaBem vindos á história de Olívia,uma estilista solteira,que não tem tempo para se dedicar ao amor e diz não se, preocupar com filhos pq seus sobrinhos já a preenchem. Porém,em uma bela segunda feira a campainha de sua casa toca e, ao abrir,ela encont...