O quarto de Aleksander

10.5K 1K 16
                                    

Ana e Aleksander observaram a cena,sorrindo. Ana pegou a toalha de Matteo e perguntou:
-- Você quer que eu o arrume e depois te entregue?
-- Na verdade,eu mesma gostaria de fazer isso,se você não se importar.
-- Claro que não me importo - disse Ana sorrindo e entregando a toalha a ela. - Bem,então vou descer e começar a preparar o almoço,já são quase onze horas.
Olívia começou a trocar o bebê enquanto Aleksander pegava as coisas para ela. Ela estava encantada com a decoração do quartinho. As paredes eram pintadas de azul claro e tinham nuvens ,pipas e aviões desenhados. Os móveis bem branquinhos e muitos brinquedos coloridos.
-- Meus sobrinhos iriam amar brincar aqui- comentou ela.
-- Você deveria trazê-los. Assim conheceriam Matteo e ele teria com quem brincar.
-- Mas eles bagunçariam a casa toda! Ana ficaria maluca- disse sorrindo.
-- Ana adora crianças e não se importa com a bagunça que elas fazem. Ela diz que "Se uma casa tem brinquedos espalhados,significa que lá vivem crianças saudáveis e felizes."
Quando terminaram de arrumar Matteo,Ana foi até  lá e entregou uma mamadeira para Olívia alimentá-lo. Depois que ele mamou,Aleksander decidiu mostrar a casa para Olívia. Foram os dois e Matteo,sonolento no colo de Olívia.
Do lado esquerdo do quarto de Matteo,era o quarto de Ana. Todo decorado em tons claros e com pequenas florzinhas. E em frente o quarto dela,tinha um quarto de hóspedes,na cor amarelo clarinho, e ao lado dele,outro quarto de hóspedes, branco. Todos os quartos eram suíte e mesmo assim,tinha um banheiro enorme no fim do corredor. Olívia percebeu que Matteo tinha dormido e foram até seu quartinho,deita-lo no berço.
-- Você não me mostrou seu quarto- disse Olívia curiosa.
Aleksander deu um sorrisinho de lado e disse:
-- Então quer dizer que você quer ir pro meu quarto,Liv?
Olívia corou até a raiz dos cabelos e Aleksander riu baixinho para não acordar o bebê.
--Vem,essa porta aqui leva até meu quarto.
Olívia não tinha reparado que havia três portas no quarto de Matteo. Uma era a da saída do quarto. Outra era a do banheiro. Ela seguiu Aleksander pela terceira porta. O quarto dele era pintado nos tons grafites e cinza. Os móveis eram todos feitos em uma madeira escura. Estava impecável. Nem uma peça ou sapato jogado. Ele a chamou para ver o banheiro e Olívia se espantou. O banheiro era enorme,e tinha uma banheira maravilhosa. Tinha também uma ducha em um box de vidro .
--Uau! - disse Olívia pensando em como seria tomar um de seus banhos relaxantes naquela banheira.- Só sairia quando estivesse toda enrugada- disse ela pensando alto.
Aleksander riu e fez uma cara engraçada,provavelmente se lembrando da primeira vez que se viram:ela vestia um robe e tinha os cabelos enrolados em uma toalha,obviamente tendo acabado de sair do banho.
-- Você pode vir tomar banho aqui se quiser. Mas devo dizer que serei obrigado a ficar te vigiando,pois banheiras podem ser muito escorregadias.
Olívia sentiu as benditas borboletas no estômago e decidiu que era hora de verem outro cômodo. Aleksander a seguiu sorrindo.
Desceram as escadas e Aleksander mostrou a Olívia o andar de baixo. Olívia estranhou o fato de terem mais dois quartos lá embaixo,conjugados também.
-- Estes quartos eram separados mas pedi para colocarem a porta de conexão. Quando Matteo estiver aprendendo a andar,vou mudar meu quarto e o dele para cá. Não quero ele subindo essas escadas. E futuramente,um desses quartos será de Ana. Ela já não está tão jovem e daqui um tempo será puxado pra ela ficar subindo escadas.
Ele havia pensado em tudo,disse Olívia para si mesma.
Conheceu a sala de jantar,a sala de estar, a cozinha,onde Ana preparava algo que estava cheirando muito bem, e foram pra varanda.
Era uma varanda bem espaçosa,com uma mesa, cadeiras,algumas poltronas espalhadas,e uma área gramada grande,com uma linda piscina no centro.
-- Já faz um tempo que Erick não me visita, e gostaria de dar uma festa na piscina, só para os íntimos,comemorando a chegada dele.
-- Que bacana.
-- É claro que você e Marcelly estão convidadas. Algo me diz que ele vai gostar de conhecer Marcelly.

Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora