Apaixonar?Eu?

8.4K 828 27
                                    

Tem algum fã do casal Erick e Marcelly aí??😍
Esse capítulo é para vcs!! Principalmente para as queridas: Mariza, Bella e Anny😋Obg pelos comentários meninas😊

-- Realmente,não é difícil como pensei que seria.- disse Marcelly.
-- A verdade é que eu sou um ótimo dançarino. - disse Erick,fazendo graça.
-- Haha. Você se acha não é?
-- Claro que não. Apenas tenho plena consciência do meu charme.- disse e abriu um sorriso maravilhoso.
-- Quer saber? Talvez você não seja tudo isso .- Provocou Celly.
-- O que?- disse ele apertando ela contra seu corpo.
Marcelly ofegou e ele riu.
-- Sabe Marcelly,quanto mais você me desdenha,mais você me quer.- disse ele sedutor.
Marcelly sorriu e disse:
-- Não sou como as menininhas que você pega por aí, Erick . É preciso bem mais do que beijar bem para me impressionar.
-- Primeiro,agradeço pelo elogio. Eu já tinha percebido que você gostou do meu beijo.
Marcelly revirou os olhos.
-- Agora me diga. O que te impressiona,Celly?
-- Atitude.Gosto de pessoas decididas,que sabem o que querem. Que tenham um gostinho por Adrenalina. Que gostem de sair da rotina...
-- Então hoje é seu dia de sorte.- disse ele.- Somos mais parecidos do que pensávamos.
-- Você sabe que isso pode ser um problema, não? Nós nunca conseguiríamos ter um relacionamento normal. Somos muito desapegados .
-- Celly. Nos temos a coisa mais importante que poderia existir entre duas pessoas.
-- E o que é?- perguntou desconfiada.
-- Química.
Bem,isso ela não podia negar. Desde o dia que ele havia chegado,eles se encontravam quase todos os dias. Cinema,balada,boliche. Simplesmente não conseguiam ficar longe um do outro.
-- Química é importante. Mas e o resto? Nos quase não sabemos nada um sobre o outro. Com exceção de hoje,o único dia que conversamos mais tempo foi o dia da Festa na Piscina.
-- Mas você sabe o motivo disso não é? Como posso conversar com você se você não larga minha boca?
Marcelly riu e apertou o ombro dele. Eles ainda estavam dançando aquelas músicas lentas e conversavam baixinho,para que os casais ao redor não ouvissem.
-- Engraçado. Pensei ter te ouvido dizer na limousine que não conseguia  resistir aos meus lábios.- disse ela,jogando sujo.
Erick sorriu e disse:
-- Me pegou.
Nesse momento,Marcelly olhou para Olívia e Aleksander e se surpreendeu com o que viu:
-- Uau,que beijão!
-- Esses dois são loucos um pelo outro.
-- Só que são teimosos demais para admitir.- disse Marcelly.
-- Sua amiga que é teimosa. Aleksander está tentando de todas as formas se aproximar dela e ela o afasta.-- Disse Erick,defendendo o amigo.
Marcelly sorriu e disse:
-- Olívia tem muito medo de se apaixonar e ser magoada.
-- E você? Não tem medo de acabar se apaixonando por mim? - perguntou Erick olhando fundo nos olhos dela.
Sim. Ela estava morrendo de medo. Normalmente os caras com quem ela se relacionava nem chegavam perto de seu coração. Ela levava tudo na brincadeira e depois partia pro próximo sem sentimentalismos. Mas esses caras não eram como Erick. Esses caras não a entendiam como ele entendia. Não faziam ela sentir o que estava sentindo agora.
Ela disfarçou com um sorriso e respondeu:
-- Para me apaixonar eu teria que ter um coração. E desfiz do meu a alguns anos atrás. Não estava usando mesmo.
Erick riu,divertindo-se com a resposta dela. Mas aos poucos ele ficou sério e aproximou o rosto do dela. Ele a beijou e ela retribuiu,mas foi diferente dessa vez. Foi um beijo calmo,sem pressa. Transbordando carinho.
A música terminou e todos bateram palmas. Os casais podiam continuar dançando ou voltar para seus lugares.
Marcelly optou pela segunda opção. Precisava tomar um ar. Se distrair um pouco. Pelo menos até seu coração voltar as batidas normais.

Um bebê em minha porta. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora