Bom lá vamos nos de novo mais um dia que vou empurrando com a barriga.
Mais vocês devem está se perguntando por que de ser assim tão dramática, pois bem deixa eu me apresentar.Meu nome é Melissa mais gosto de Mel,tenho 25anos sou baixa até demais pro meu gosto ,tenho os cabelos claros até a cintura porém ando mais com eles presos pois não gosto de chamar muito atenção. Tenho um corpo bom pois tenho cintura fina bunda empinada e seios pequenos e meus olhos são claros.
Moro sozinha pois queria independência dos meus pais,eles são tudo pra mim mais mesmo assim decidi me aventurar na cidade grande como dizem.
Trabalho meio período numa cafeteria de um amigo meu que é como se fosse meu irmão ,ele se chama Eduardo mais conhecido como purpurina, de tarde faço faculdade de medicina pra mas tarde me formar em obstetra quero muito ajudar a por ao mundo novas vidas.Agora vamos porque já deu né .
Desde pequena nunca fui de fazer amizades sempre preferi ajudar meus pais a cuidar da fazenda onde moramos,na escola era mesma coisa sempre passava desapercebida pelas pessoas,adorava a ajudar quem precisava e também adorava os livros deve ser por isso que hoje em dia me transformou numa romântica incurável.
Amo livros de romances ainda mais quando tem príncipes encantados,bruxas e princesas.Mais enfim voltando agora por ser muito tímida não gosto muito de receber elogios ainda mais no meu local de trabalho,o purpurina que vive me infernizando falando que vou morrer solteira e virgem,mais quer saber não me importo com isso pois um dia ainda vou encontrar meu príncipe encantado e viver feliz para sempre ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.