Mesmo estando casados e grudados um ao outro Nick não deixa de ser ciumento e possessivo,como se não basta cê a ceninha do amante e o beijo pornográfico ainda me solta essa pérola "meu pau é maior".
Desnecessário isso!
Se eu tivesse uma chance de fica perto dele sem testemunhas,pegaria aqueles ovos muchos como diz minha amiga e esmagaria até que visse elas soltando para fora.
Ainda estaria me poupando de ter mais ogrinhos,lógico que amo os meus,mas pra mim está ótimo três.
Não teria preocupação de esquece de tomar minhas pílulas já que o meu maridinho não produziria mais suas sementes.Sonha fia,sonha que não custa nada.
Mais ainda assim dei um olhar em sua direção que diz fudeu pro teu lado babaca.
A cara que ele fez foi hilária, espero que tenha entendido meu recado e fica com a boquinha fechada pelo menos até acabarmos nossa festa,a não ser que queira passar nossa Lua de Mel só com suas mãos pra saciar seu monstro júnior.Se bem que não seria uma má ideia deixa ele de castigo pra vê se aprende a ser normal,que na verdade de normal não tem nada,mais não custa tenta.
Cortamos o bolo e ficamos com nossos filhos un pouco, quer dizer ele ficou,além dos meus ogrinhos serem a cópia do pai ainda fica grudado com ele sem se importarem se tem uma mãe.
Mundo cruel esse!
E o papai do ano que já não gosta,fica babando nas crias,por ele nossos filhos ficariam vinte e quatro horas grudados nele,é uma luta deixa alguém que não seja nossa família e amigos chegarem perto dos nossos bebês, muitas vezes até meus sogros não consegue se que pega los no colo sem os rosnados e protestos do papai das cavernas.
Já conversamos sobre isso,mais é aquele ditado pau que nasce torto nunca se endireita .
Prefiro deixa pra lá,quem sabe conforme eles forem crescendo ele para com essa obsessão com eles,até lá deixa o Bichão quieto,é melhor pra todos ,porque não quero vê a segunda guerra mundial explodi novamente..
E ele é a própria bomba nuclear.
Nick:__Amor vamos?
Saio das minhas reflexão com a voz dele no pé do meu ouvido.
Mel:__Pra onde?
Me faço de desentendida.
Nick:__Pro matadoro minha esposa gostosa!
Meu rosto fica corado e minha calcinha totalmente encharcada.
Nick :__Aposto que tá molhadinha só com minhas palavras.
E o pior que sim.
Mel:__Nick!
Falo num suspiro.
Nick:__Deixa eu só experimentá.
Não tenho tempo de digeri sua fala pois o mesmo põe seu dedo por debaixo do meu vestido.
Estamos sentados na mesa em que está toda nossa família e o safado ainda faz cara de paisagem.
Nick:__Amor minha boceta tá encharcada!
Solto um gemido involuntário.
Nick:__Amor você vai gozar aqui nessa mesa e nos meus dedos.
Olho espantada pro pervertido.
Mel:__Nick aqui não ...
Não termino pois seus dedos começam a trabalhar incansavelmente no meu clitóris pulsante.
Seguro a toalha da mesa com vontade,prendo meus lábios afim de abafa um gemido que me quer escapa.
Nick:__Aproveita pequena e deixa meus dedos melados,não vejo a hora de experimenta seu mel.
Ouso suas palavras ditas em um som rouco e sexy o que me deixa mais na borda.
Nick:__Vem amor.
Quando diz um dos seus dedos entra em mim com facilidade enquanto seu polegar esfrega rapidamente meu botão do prazer.
Mel:__Nick...
Minha voz sai sôfrega.
Nick:__Deixa vim amor!
E com essa ordem sinto meu interior se desmancha em um glorioso orgasmo.
Meu corpo treme,suor escorre por minha face corada e trêmula.Sinto um vazio dentro de mim e percebo que Nick retirou seus dedos.
Olho pra ele e me deparo com a cena mais quente que já vi.
Ele suga os dedos como se fosse um delicioso doce,vejo meu suco branco no canto de seus lábios.
Mel:__Tá sujo aqui.
Digo dando um beijo no canto de seus lábios.
Num movimento rápido sinto meu corpo sendo levantado da mesa.
Nick:__Vamo pequena não posso mais esperar, um carro nos espera e lá mesmo vamos começa nossa Lua de Mel.
Sinto que vou ter outro orgasmo só com essas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.