Assim que descemos do carro já havia alguns empregados no lado de fora nos aguardando.
Nick abriu a porta do seu lado e foi rápido abrir a minha pedindo a minha mão, caminhamos até a entrada com ele na minha cintura e foi falar com os empregados.Nick:__Bom dia, essa daqui e a senhora Melissa minha mulher a patroa de vocês a partir de agora, qualquer problema ela pode resolver na minha ausência, eu exijo respeito com ela entenderão?
O quê? Patroa?mulher? Paro a palhaçada Brasil.
Todos balançar a cabeça confirmando que entenderão, agora foi minha vez
de conhecer los um por um.Nick:__Amor, essa daqui é a Ana governanta e minha segunda mãe.
Uma senhora fortinha com os cabelos grisalhos presos num coque , parece até a minha vozinha já de cara amei ela.
Ana:__Bom dia minha menina, qualquer coisa estarei a sua disposição.
Me abraçou e cochicha bem perto do meu ouvido:obrigada por fazer meu filho feliz.
Sério quase que choro com isso.
Nick:__Essa daqui é a Vera cozinheira.
A Vera também era idosa mais um pouco mais nova que dona Ana.
Vera:__Bom dia patroa, espero que goste das minhas refeições e guloseimas.
Também me dá um abraço bem apertado.
Nick:__Essa daqui é a Vitória ela é uma das encarregadas da limpeza.
Essa olhou pra mim com a cara de poucos amigos e só a sentiu com a cabeça;eu em cada coisa que me aparece.
Nick:__Essa é Luciana outra encarregada da limpeza.
Essa já foi mais simpática, parecia ter uns trinta anos e era japonesa.
Luciana:__Bom dia patroa, precisando é só falar comigo.
E dá uma piscadadinha de olho que me faz sorrir.
Nick:__Esse aqui é Logan meu segurança e motorista.
Pensa num prédio de quatro andares, pois bem deve ser o tamanho desse capanga, está com uma blusa meia manga preta super apertada, uma calça social preta também e uma bota, nos braços da pra vê as tatoo parece até o rambo do século vinte e um.
Logan:__Bom dia senhora.
Só isso?
Nick:__Esse é Vitor o mordomo e meu amigo.
O homem parecia ter uns quarenta anos e parecia muito com a lacraia da Vitória.
Nick:__Ele também é o pai da Vitória
Parece até que lê mentes.
Vitor:__Bom dia patroa.
Me cumprimenta com um tom formal.
Nick:__Bom acho que só, faltou o jardineiro mais a sua esposa teve bebê então foi vela.
Cochicha no meu ouvido:não vejo a hora te paparicar também quando tiver com barrigão.
Nem precisa falar que fiquei igual morango.
Logan 37 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.