Jack:__Está vindo o primeiro vamos vê... É um molequão!
Escuto o primeiro chorinho.
Jack:__Aqui está o seu filho.
Ele me entrega meu menino.
Meu pai segura ele pois ainda falta mais dois.
Jack:__O segundo é... Outro molequão!
E mais um chorinho.
Jack:__Aqui está seu outro príncipe madame.
Emeu pai pega também.
Jack:__Agora o último vamos vê... É uma princesa!
O chorinho agudo me faz chorar mais.
Minha princesa vem pro meu colo,papai tá que não se agüenta de tanta felicidade.
E eu nem se fala,esses três anjinho resolveram fazer suspense até agora no parto.Meu pai coloca meus príncipes perto da minha princesa,olhando pros três só faltava o pai deles aqui agora,mais quando penso em suas palavras rapidamente me arrependo de ter esse pensamento.
Jack:__Vamos leva-los pros primeiros cuidados,e a senhorita vai descansar um pouco.
Soutor diz e a enfermeira pega meus pedacinhos do paraíso.
Valentin:__Parabéns filhota,meus netos são lindos.
Meu pai me dá um beijo na testa.
Mel:__Obrigada papai por está aqui me apoiando no momento mais importante da minha vida.
Digo meia sonolemte e com lágrim.
Valentin:__Filha eu e sua mãe sempre vamos te apoiá em tudo,independente de qualquer coisa.
Sou levada pro quarto onde vou descansar um pouco.
Nem acredito que meus pequenos estão fora da minha barriga,a sensação de escutar seus chorinhos e vê seus rostinho angelicais não tem preço.Caio num sono profundo...
Ângela:__Boa tarde dorminhoca,hora de amamentar seus bebês.
Sou acordada pela minha mãe.
Mel:__Oi mãe.
Ângela:__Oi filha,desculpa te acordar eu sei como um parto cansa,mais é que tem três esfomeados querendo a peito da mamãe.
Mel:__Cade eles mãe?
Quando ela ia falar,a três enfermeiras entrem com três pacotinhos nos braços.
Enfermeira:__Alguém perguntou por nós?
Uma enfermeira muito simpática me entrega minha princesa.
Enfermeira:__Aqui tem mais dois pra mamães.
A outra fala sorrindo.
Pego os três e choro quando olho pra eles.
Como se parecem com o pai que os renegou.Mamãe pega meus dois príncipes enquanto dou me mamar pra minha princesa.
No começo doeu pra burro,parecia que meu bico do peito ia ser arrancado fora,mais depois me acostumei.
Quando a preguiçosa se deu por satisfeita peguei um dos irmãos dela.
Cada vez que um mamava nos meus seios meu coração inflava de orgulho.
Como três coisinhas tão pequenas podem ocupar meu coração todo?Meus filhos são o meu tudo,por eles vou seguir em frente e lutar contra tudo e todos.
Minha razão de viver agora tem sentido.Ângela:__Filha e os nomes?
Mamãe me tira dos meus devaneios.
Mel:__Mãe já sei como vão se chamar.
Olho pra cada um que está na cama ao lado.
Mel:__O primeiro que nasceu vai se chamar Nicolas, o segundo Pietro e a minha princesa vai se chamar Angel.
Repondo suspirando olhando cada um.
Ângela:__Filha que lindos nomes,eles combinam com cada um,meus parabéns!
Dou sorriso que não chega nos olhos.
A verdade mesmo é que não consigo esquecer o Nick,ainda mais agora olhando meus filhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.