Ainda não acredito que estou casada de papel passado com meu ogro.
Confesso que fiquei surpresa e com raiva ao mesmo tempo.Poxa o que custava eles terem falado comigo? Ainda mais eu sendo a noiva, mais sei que foi ideia do ogro possessivo, que além de ameaçar todo mundo pra me esconder,ainda andou até o meio do caminho pra me pegar, nem esperou meu pobre pai me entregar pra ele no altar.
E quando fez seus votos? As pessoas riram achando que era brincadeira dele, coitadas não sabem da missa nem a metade.
Mais querem sabe, estou adorando tudo, cada detalhe é como se eu estivesse num livro de conto de fadas, quer dizer, menos à parte do príncipe
encantado, se bem que tem a história do Shrek e Fiona, acho que estou nesse história.Tá i ele é o Shrek e eu sou a Fiona!
Tá parei!
Vamos pro mundo real:
Estou agora cumprimentando os convidados, se bem que a maioria eu não conheço, mais devem ser amigos do meu esposo, olha ela enchendo a boca pra falar esposo.Tá bom parei de novo!
Minha amiga nos chama pra dançar a valsa, ainda bem que ela como professora já havia me dado umas aulinhas de um pouquinho de cada rítimo de dança.
Nos posicionamos no meio do palco e meu ogro como já não gosta de me bolina já põe sua grandes mãos em minha bunda.
Mel:__Ei ogro olha a mãos boba!
Digo dando um tapa em seu peito.
Nick :__Não tô fazendo nada amor, eu só estou prepararando a carne pra mais tarde.
Olho pro cara de pau à minha frente com indiguinação.
O babaca só RI da minha cara.É um palhaço mesmo!
A música começa e nós deslizamos no rítimo dela.
Nick me conduz me uma forma tão suave, tão delicadamente que nem parece ser uma montanha de músculos.Olho pro rosto do meu agora esposo e vejo seus olhos azuis brilhando, ficamos deslizando e olhando um ao outro, nesse momento só da nós dois.
Nick:__Te Amo minha pequena!
Sua voz tá rouca e embargada.
Solto um suspiro.
Mel:__Eu também te amo meu anjo, muito obrigada por não desistir da nossa família
Digo com lágrimas.
Nick:__Nunca amor, você não pode fugir de mim senhora Black.
E assim a música acaba e somos aplaudidos.
Agradecemos e caminhamos de mãos dadas até a nossa mesa.Daqui vejo meus filhos com meus pais e sogros, me vejo rindo só em olhar a cena.
Nick:__Tá olhando e rindo pra quem Melissa?
Forço minha visão pro senhor ciumento.
Mel:__Aqui não né Nick pelo amor de Deus.
Ele se põe de pé e procura o que eu tanto olhava e ria.
Mel:__Já achou o meu amante senhor Black?
Digo no modo sarcástico.
Ele me olha com os olhos vermelhos.
Nick:__Nem brinca com isso senhora Black, sou capaz de mata quem quer que seja que estive de Olho em você.
E continua olhando.
Me levantei e sai de perto dele.
Eu em, nem no dia do nosso casamento ele deixa os seus ciúmes doentios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.