Me chamo Vitória e tenho 26 anos trabalhava na mansão do senhor Black à cinco anos.
Assim que o conheci me apaixonei,sempre fiz de tudo para agrada-lo, tentava chamar sua atenção como mulher e não como uma simples empregada.Muitas vezes já o peguei tomando banho ou malhando,aqueles músculos me enlouquecia,já perdi as contas de quantas vezes me tocava pensando nele.
No meu quartinho tinha varias fotos dele,a maioria tirava dele dormindo ou tomando banho.
Todas as pessoas da mansão sabia da minha paixão menos ele.
Eu me acho atraente e gostosa,sonho de qualquer homem,por isso nunca entendi do por que ele nunca me nota.Apesar de tudo ainda tinha esperanças de um dia ele se tocar que eu sou a mulher da vida dele.
Mais vivi um pesadelo no momento em que ele trouxe aquela criança pra dentro dessa casa.
Ainda fiz de tudo pra inferniza aquela nanica abusada,até ameaçei de todas as fôrmas.
Mais não adiantou nada,a cada dia que passava minhas esperanças diminuía.O pior mesmo foi quando a vadiazinha engravidou.
O meu Nick ficou ainda mais cego por ela,até à pediu em casamento.Mas mesmo assim não havia desistido do que me pertence.
Decido dá a cartada final.
Teve um dia que a nanica teve que sai com a senhora Black,aproveitei e pus meu plano em ação.Como Nick tem chegado mais cedo em casa todos os dias,assim era mais fácil pra mim o seduzi.
Esperei a sonsa sair e fui direto pro quarto que um dia seria meu.
Meu plano era simples, Nick chegaria cansado depois de mais um dia de trabalho,entraria no quarto e me veria nua deitada na cama o esperando.Como eu o conheço, sei que ele não se satisfaz só com uma mulher ainda mais sendo eu.
E também tem a pata choca barriguda, homens não sentem atração quando a mulher de casa fica grávida.
Então teria a mim como válvula de escape,em mim ele poderia se satisfazer quantas vezes quisesse.Plano perfeito!
Mais tudo foi por agua a baixo quando ele decidiu se atrasar nesse dia e no lugar do meu homem veio uma velha raivosa e uma nanica barriguda.
Nick ficou possesso, nunca o vi daquele jeito,mais mesmo assim não queria desistir do nosso amor.
Ainda fiquei na cama nua acreditando que ele não resistiria a tentação e me possuiria nem que fosse na frente da sem sal que ele diz que ama.Mais no final me dei muito mal,fui despedida por justa causa e ainda ameaçada de morte pelo homem que tanto amei e idolatrei.
Sai daquela casa com sede de vingança.
Em um belo dia quando estava saindo pra procurar emprego meu telefone tocou.
Era uma voz masculina bastante atraente que queria conversar pessoalmente comigo,ele alegou que me ajudaria na minha vingança e ainda me daria uma ótima grana.Não pensei nem como essa pessoa sabia da minha sede de vingança, só sei que naquele mesmo dia nos encontramos e acertamos tudo.
Ganhei uma bolada e de quebra o Nick vai ser todo meu.
Vingança é um prato que se come frio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
Chick-LitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.