Hoje meus bebês estão fazendo dois dias,amanhã graças à Deus teremos alta.
Qual é a pessoa que gosta se hospital? A comida então nem se fala.Nesses dois dias Também tenho pensado muito no futuro dos meus bebês, sei que não deveria da mais uma chance pro Nick,mais vendo o quanto ele tem se esforçado pra se redimir me deixa com o coração apertado.
Tenho feito de tudo pra ele mudar de ideia e me esquecer,nós já havíamos conversado que mesmo não ficando juntos nós poderíamos tentar ser amigos.
Na hora que falei isso ele surtou,tive que voltar atrás e fala que ia pensar mais em lhe dá uma segunda chance.
Nem no hospital ele consegue controlar o seu lado ogro.
Nossos filhos tem recebido muitas visitas,não que eu ou ele conheça, mais sim de curiosos pra vê os trigêmeos sensação.E nessas horas o ogro ataca,ainda mais quando tem homem no meio.
Sempre fica do lado dos berços parece até aqueles Pit buls ,algumas pessoas que olham pra ele tem até medo do que ele possa fazer dão à meia volta na porta mesmo e correm.Eu já os trato bem,dou o meu melhor sorriso e respondo alguns elogios.
Já o ogro, rosna ou só fala palavras monossilábicas.
Mais nunca deixa de falar que foi ele quem fez os três.Meus pais e tios se acertaram com ele,ou melhor,ele teve que corrigir a sua merda.
Eles até que se deram bem,menos meu primo, Samuel ainda não vai com a cara dele.Mais vocês pensam que Nick se importou?Lógico que não, ainda deu graças a Deus por não ficarem no mesmo lugar.
O doutor galã ainda me atende,mais já percebi que não é mais como antes.
Agora é senhora pra lá e pra cá,fora que evita tocar muito em mim.Sei muito bem que tem dedo do senhor possessivo nisso,quando questionei o cara de pau ainda me falou com todas as letras"eu só mostrei pro viadinho de branco que você tem dono,nada mais amor!
Foi só isso,imagina se fosse mais.
Ai ai,ainda bem que já não me assusto com nada que venha dele.
Estava ainda viajando nos minhas decisões quando escuto sua voz.
Nick:-Pequena?
Olho pra ele e parece que estava chorando.
Mel:--Oi.
Ele caminha e se senta na ponta da minha cama.
Nick:--Você já pensou em me dá mais uma chance?
Vejo seus olhos suplicando.
Dou um suspiro e decido o que fazer.
Mel;--Nick, andei pensando muito,sabe eu sei que errou e feio,o seu problema é matar agora e perguntar depois,e isso é errado.
Respiro e o encaro.
Mel:--Mais também sei que agora não estou mais sozinha, não posso só pensar nas minhas mágoas e orgulho,então decidi...
Dou uma pausa e peço suas grandes mãos.
Na mesma hora ele me dá, seus olhos já vejo lágrimas querendo ser libertas.
Mel:--Olha bem pra mim ogro,essa vai ser a última chance,se tivermos alguma dúvida um do outro vamos perguntar diretamente pra cada um,e se você fizer mais alguma merda eu sumo com os nossos filhos,nunca mais vai nos vê.
A essa altura eu também stou chorando.
Nick da um pulo e se choca com o meu corpo.
Nick:--Obrigado pequena,eu prometo nunca mais fazer as coisas sem antes conversamos, eu juro amor,vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Ele encosta sua testa na minha e chora junto comigo, não demora nada e nossas lágrimas se misturam com o nosso beijo.
Nick me beija com sofrimento,posse,desejo e saudade.
Eu também sinto tudo isso,por mais que ele tenha me machucado eu ainda o amo com toda a força.Nos separamos por falta de ar.
Nick:--Te amo minha pequena!
Mel:--TB te amo meu grandão!
Ele dá aquele sorriso lindo que eu tanto amo.
Quando ele vai falar mais alguma coisa ouvimos os chorinhos.Nick:--Eita que tem pessoinhas ciumentas!
Nick fala já pegando um.
Mel:--Só não sei a quem puxou né grandão?
Arqueio as sobrancelhas.
Nick:--Poxa amor, não sou assim tão ciumento só cuido do que é meu.
Ele me dá o meu príncipe que está com seus grandes olhos azuis abertos.
Mel:--Sei!
Mel:--E você malandrinho prestando atenção na conversa da mamãe é.
Falo cheirando suas pequenas mãozinhas.
Nick:--Esses dois aqui também né meus amores!
Nick fala com os dois no colo.
Já falei que é engraçado vê um bruta montes de quase dois metros segurando dois minúsculos pacotinhos?
Nick:--Amor acho que tem surpresa dentro das fraldas.
Nick fala fazendo careta.
Não resisto e solto uma risada.
Nick:--RI mesmo espertinha,aproveita que estou sendo bonzinho,quando estivermos na nossa casa você é quem vai fazer o trabalho sujo.
Agora mesmo é que não consigo parar de RI.
Meu filho que estava mamando para e olha pra minha cara.
Seco as lágrimas e toco suas bochechas.
E não é que o danadinho também está rindo da desgraça do pai.Mel:--Olha amor,ele também tá tirando sarro com a sua cara!
Chamo sua atenção e mostro Nicolas ainda sorrindo.
Nick:--Isso mesmo seu banguelinha,RI da cara do sei pai,agora quem vai limpar as suas merdinhas vai ser a engraçadinha da sua mamãe.
Meu filho parece que entende logo para de RI.
Nick:--UE ficou com medo cagão!
Mel:--Nick!
O repreendo.
Nick:--Desculpa amor,desculpa campeão,papai promete não deixar mamãe vê seu monstro júnior.
Eu tento mais não dá,começo a RI novamente.
Já vi que meus filhos tem um pai maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.