Hoje minha médica me liberou pra sexo.
Nick ainda não sabe,coitado tá subindo nas paredes, até já peguei ele no banheiro se masturbando.Ainda bem que ele gritou meu nome por que senão poderia ter dado adeus ao seu monstro júnior.
Nossa vida tem sido perfeita, tem uma semana que ele teve que voltar pros seus negócios, isso porque o coitado do Mateus fez uma troca,ele ficava aqui no Brasil enquanto Mateus ia pra Rússia.
Meus filhos cada dia que passa estão mais parecidos com o pai,pra alegria dele que faz questão sempre de dizer que acertou em cheio meu útero.
Meus sogros tem vindo constantemente aqui,já até levou eles pra apresentar ao hospital o qual são donos.
Nick que não gostou muito,seu pai teve que dá uma boa bronca.
Resultado: um ogro de bico quase o dia todo.Nana que não aguentava com o Bebezão, até tentei fazer alguma coisa pra ele esquecer um pouco as crias,mais quem disse que funcionou?
Ele só desamarrou a cara quando meus sogros voltaram a tarde com eles.Nick é possessivo com os nossos filhos assim como comigo.
Pensei que depois de ter mais gente pra cuidar ele parava com os seus ciúmes doentios,mas foi engano,agora mais do que nunca ele não me larga de jeito nenhum.Ainda bem que já estou acostumada com isso,minha amiga é que não gosta nada disso.
Quando ela vem pra conversamos,temos que nos trancar no quarto de hóspedes, ainda por cima Mateus tem que enrrolar ele.Resolvi ir no shopping, Drica ne convenceu a fazer uma surpresa pro meu ogro.
Como não sei como fazer isso ela quem está me ajudando.
Meus sogros vão ficar com os meus filhos,nana ficou com a decoração do nosso quarto.Melissa:__Amiga tem certeza que vai dá certo?
Drica:__Claro amiga,o seu Shrek não vai nem andar amanhã.
Prendo o riso,essa minha amiga não regula bem.
Logan deixa Drica no seu apartamento, e assim vamos pra casa.
Vejo meu celular e tem mais de cinqüenta ligações do meu ogro,à culpa foi da minha amiga,ela quem desligou quando só na parte da manhã ele já havia ligado umas dez vezes.
Agradeço ao Logan e entro.
Vejo que nana não está mais,subo rápido pra me arrumar.Tomo um banho demorado com meus produtos de chocolate, não me depilo pois já havia feito no shopping.
Termino tudo e me olho no espelho, não acredito em como estou mudada.
Minha gravidez me fez muito bem,fiquei com mais bunda e peito,minha barriga voltou pro normal graças à genética da minha família.
Vou para cama e espero meu ogro.
Assim que me sento escuto o barulho do seu carro.
Me levanto vou pro meu lugar estratégico.Escuto seus palavrões, pois mandei colocar velas na escada.
Nick:__Porra!
Contínuo na minha posição, assim que escuto a porta sendo aberta ponho a música.
Nick__Pequena cade você ?
Melissa:__Se senta na cama!
falo com minha voz sexy.
Nick:__Amor cade você ?
Melissa:__Eu mandei você sentar!
Dou uma ordem agora.
Ele obedece mais ainda continua me procurando.
Estou no nosso banheiro e está só com as velas iluminando todo o ambiente.Saio devagar e caminho desfilando em sua direção.
Nick:__Porra mulher!
Fala se levantando mais o impeso.
Melissa:__Não mandei se levantar.
Ele volta à se sentar.
Melissa:_Você só vai me tocar quando eu mandar.
Mesmo que com a luz da vela consigo vê seu rosto.
Ando até ele ,quando seus olhos vê o que estou vestindo se surpreende.
Agora a festa começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.