Tenho um sonho maravilhoso,nele estou sentada na areia da praia olhando de longe meu ogro brincando de areia com os meus filhos.
Suspiro de felicidade contemplado à cena linda entre pai e filhos.
Sou acordada com um leve beijo na testa.
Abra meus olhos bem de vagar,vejo que ainda esta noite.Nick:__Oi,desculpa te acordar pequena, mais tem três bagunceiros famintos.
Sua voz calma com misto de divertimento nem parece o mesmo daquele dia.
Sacudo minha cabeça afim de espantar esses pensamentos negativos.
Mel:_/Tudo bem,me dá um de cada.
Me sento devagar devido aos pontos.
Nick:__Pequena tá sentido alguma dor?
Me pergunta devido a careta que fiz.
Mel:__Não é nada ogro,é só os pontos que encomoda.
Ele me dá aquele sorriso que tanto amo.
Mel:__O que foi?
Pergunto pra ele que tá com cara de lesado.
Nick:__Você me chamou de ogro.
OPS!nem havia me tocado.
Mel:__Desculpa eu ...
Ele me interrompe.
Nick:__Nada disso pequena, eu amo quando me chama assim.
Fala me entregando meu príncipe.
Mel:__Nick o que conversamos ainda está valendo, nossa relação será apenas de mãe e pai dessas crianças.
Vejo que ficou triste com minhas palavras, doeu em mim também dizer isso.
Mas poxa,ele tem que aprender a controlar esse ciúme doentio.Nick:__Me desculpa pequena, sei que errei e muito,sei também que está magoada e machucada mais vou fazer de tudo pra te mostrar que me arrependo de toda merda que fiz,vou te conquistar De novo,você e nossos filhos são minha vida amor,então não posso da-la sem antes lutar,te amo ontem,hoje e eternamente.
Estou tão sem ação que até esqueci de colocar meu seio pra fora.
Merda,por que ele tem que ser tão teimoso?por que não aceita um não como resposta!Só sei que vou ter que ter muito alto controle nessa luta.
Ele quer lutar?pois bem,vou dá a melhor luta da vida dele.Ponho me bebê pra mama,e vejo que seus olhos estão totalmente abertos.
Mel:__Caramba filho que Olhão!
Digo passando o dedo em suas bochechas.
Nick:__Você não viu nada ainda,os três estão assim desde aquela hora com esses Olhão, tive que dar um perdidos neles pra pode deixar você descansar.
Nick está com os dois no colo,e realmente eles estão com os grandes olhos azuis bem ativos.
Nick:__Vocês querem é fazer bagunça né meus pequenos?
Nick diz em um tom brincalhão.
Vejo o quanto ele apesar do que fez ama essas crianças com a mesma possessão que tem em mim.
Termino com um e rápido e substituído por outro .
Mel:__Tem que por ele em pezinho no seu peito pra arrotar.
Nick coloca com cuidado minha princesa no berço enquanto desastrosamente tenta pôr o nosso menino pra arrotar.
Nick:__Assim amor?
Prendo o riso.
É monstruosa a diferença de tamanho.
Parece um elefante e uma formiguinha.Mel:__Só segura mais as costinhas dele.
E assim foram com os três.
Sempre com um gigante desajustado.Mel:__Põe as chupetas nas bocas deles pra vê se dormem.
Nick:__Vou pôr, mais vai ser meio difícil isso acontecer,já estou à mas de horas tentando de tudo pra esses safadinhos fecharem os olhos e nada.
Novamente prendo o riso.
Ele faz o que digo,e mesmo assim os danadinhos estão acesos.
Nick:__Eu não disse pequena?
Mel:__É verdade...
Falo por fim descido cantar pra eles,mamãe sempre cantava pra me acalmar e eu dormia assim.
E por fim funcionou bem pois até o ogro dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
Literatura FemininaEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.