Por incrÃvel que parece Nick está me dando o tempo que pedi.
Acho até estranho ele está tão tranquilo com tudo isso,mais como estou conseguindo por minha cabeça no lugar não vou me preocupar com isso agora.O meu único medo é dele me trocar por qualquer outra vadia,não tenho boas lembranças do dia em que aquelas piranhas invadiram nossa mesa no jantar que era pra ser só nosso.
Claro que se ele me ama como diz não faria essa loucura,mas TB não vou dá meu braço a torce e finji que nada aconteceu só pra não perde lo pra outra.
O que ele tem que entender é que sou completamente apaixonada por ele e que não precisa ficar me pondo presa à ele vinte e quatro horas por dia.
Poxa será que não vê que isso acaba com o nosso casamento?
E o pior está vindo mais um ser ao mundo graças a sua última loucura de me manter presa a ele.Não digo que ainda o perdoe por isso,mas esses dias sem ele comigo tem me feito pensar muito.
E um desses pensamentos cheguei a conclusão que apesar de tudo,não posso viver sem ele mas.Podem me chamar de sádica que gosta de sofrer que eu não ligo.
Tenho que pensar TB em meus filhos que são doidos pelo pai sem noção que sua mãe arrumou pra eles.
Mesmo ele sendo um obsessivo eu o amo com toda a minha força.
Não importa o tempo que passe,só me faz vê o quanto sou dependente dele.Mas vou vê até quando ele vai ficar nessa calma e não me procurar.
E sei que não vai demorar muito mais,e até sei como provocar isso.Me arrumo e saio pro quarto dos meus filhos pra apronta los pra sairmos.
Pego tudo que preciso e vou para o carro que ele me deu de presente de formatura no ano passado.
Ponho meus bebês que agora não tem nada de bebês estão enormes sentados em suas cadeirinha.
Me acomodo em meu acento e dirijo rumo ao meu destino.
Assim que chego estaciono e tiro um por um de dentro do carro.
Mel:__Me esperem crianças!
Falo na intenção de acalma los pois sabem que vão vê o pai ogro deles.
Dou a mão pra eles e vou andando bem devagar até o elevador.
Entramos e me ajeito no espelho da parede.As portas se abrem e meus anjinhos já saem correndo em direção a porta.
Mel:__Bom dia Marlon.
Cumprimento o seu secretário.
Sim homem, TB sou ciumenta e não quis por uma mulher pra está com meu marido.
Marlon:__Bom dia senhora Black!
Passo por ele e abro a porta pra três ser estressados como o pai passar.
Entro e dou de cara com meu deus grego abraçando os três.
Reparo que sua fisionomia mudou drasticamente nesses quase um mês que estamos separados.Sua barba está maior,seus olhos então com olheiras bem fundas e roxas.
Assim que se levanta vejo que TB está mais magro.Seu olhos se encontram com o meu e não posso deixar de sentir aquele arrepio gostoso pelo meu corpo.
Nick:__Pequena...
Sua voz rouca e cheia de siguinificados me chama.
Mel:__Espero não está te atrapalhando.
Digo dando uma varredura pela sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.