Acordo toda dolorida.
Também quem mandou atiçar onça com vara curta?
Me remexo e não sinto um peso familiar em cima de mim.
Me sento tampando meus seios com o lençol, olho e consto que estou sozinha.Milagre!
Me enrolo no lençol e caminho até o banheiro, geralmente à essa hora tomo uma ducha rápida, mais como estou dolorida e "assada"vou de banheira mesmo.
Ponho pra encher e derramo saís de camomila pra tentar acalmar meu corpo,ou melhor,minhas partes íntimas.
Irônico não?
Ponho água morna pra completar meu spa.
Assim que enche tiro o lençol e ponho uma música pra tocar.Sim no nosso banheiro tem caixinhas de música.
Meu ogro fez questão de colocar onde pudesse caixinhas de música,desde que acordei do coma,ele disse que a música era sua companhia enquanto eu não estava.
Que fofo!Pena que não combina com ele.
Faço um coque nos meus cabelos e me encosto na banheira.
A espuma junto com o aroma da camomila me faz relaxá instantaneamente.Fecho os olhos e junto com a música vem os momentos de ontem.
Ainda sinto meu ogro me tocar em todas as partes, sinto sua boca em cada canto do meu corpo.
O seu gosto!
AH o seu gosto!Ainda sinto o gosto de seu membro na minha boca,eu chupava como se fosse meu doce favorito,se bem que é verdade.
Toda aquela extensão, toda aquela dureza e maciez.
Engulo minha saliva pensando ser as suas sementes,tão branquinha e viscosa,parece até creme de baunilha.Ai junta seu cheiro de canela com gosto de baunilha, foi a combinação perfeita da minha loucura.
Mas também depois ele foi às forras,não deu tempo de nada só de sentir minha pobre fantasia virar pedaços ao chão.
E o safado ainda dava aquele sorriso cafajeste de molhar calcinhas, lógico se eu ainda estivesse com a minha pois o ogro fez questão de triturar.
Ele me fudeu de todos jeito inimagináveis e em todos os cantos do nosso quarto e banheiro.
Só fomos para às quatro horas da manhã, isso porque tínhamos que buscar nossos bebês e o bastardo do Mateus veria de viagem amanhã e ainda traria um dos sócios pra conhecer nossos filhos.Orgasmos perdi as contas de quantos tive.
Só sei que foi vários tanto em sua boca quanto em suas mãos e em seu lindo pau.Mais ele também saiu ferrado nessa.
Assim que fomos nos deitá eu reparei que ele não havia posto sua box costumeira, quando questionei o por que ele fez uma careta e me respondeu:Nick:__"Porra amor olha a cabeça do meu pau como tá esfolada!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha para amar(Família Black) Em Revisão
ChickLitEm um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.